Dois meses haviam passado desde aquele jantar especial, e a gravidez de Taylor estava avançando com muitas mudanças e descobertas,ela estava com cinco meses de gestação,a barriga ja tinha um volume considerável para o tamanho do bebê. Eles estavam empolgados com o próximo ultrassom, que revelaria o sexo do bebê. Taylor estava um pouco nervosa, mas a expectativa de finalmente saber se era um menino ou uma menina deixava o clima animado.
Na manhã do exame, Travis e Taylor estavam prontos e se dirigiam para a clínica com um misto de ansiedade e excitação. Taylor estava vestida com uma blusa confortável e calças largas, e Travis, sempre ao seu lado, segurava a mão dela enquanto caminhavam para dentro.
— Estou tão animada para descobrir. — Taylor comentou, olhando para Travis com um sorriso.
— Eu também. — Travis respondeu, apertando a mão dela com carinho. — Só espero que a gente consiga ver tudo direitinho.
Ao chegarem à clínica, foram recebidos pelo técnico de ultrassom, que os conduziu para a sala de exame. A sala era calma e iluminada suavemente, com a tela de ultrassom pronta para exibir as imagens do bebê.
Taylor se deitou na mesa de exame e levantou a blusa, enquanto Travis se posicionava ao seu lado, segurando a mão dela e olhando para a tela com expectativa. O técnico aplicou o gel na barriga de Taylor e começou o exame.
A tela inicialmente mostrava apenas um borrão de preto e branco, mas logo a imagem se tornou mais clara, revelando o contorno do bebê. O técnico ajustou o aparelho e começou a examinar, apontando algumas características para o casal.
— Aqui está a cabecinha do bebê... e aqui estão os braços e pernas. — O técnico explicou, enquanto mostrava as imagens.
Taylor e Travis observavam, fascinados. A ansiedade estava palpável, mas o ambiente tranquilo ajudava a aliviar a tensão.
— Você quer saber o sexo do bebê agora? — O técnico perguntou, sorrindo.
Taylor e Travis se entreolharam, e Taylor assentiu com um sorriso nervoso.
— Sim, por favor!
O técnico fez alguns ajustes finais na tela e, com um sorriso, revelou a imagem clara da área onde o sexo do bebê podia ser visto.
— Então, parece que vocês estão esperando uma menina! — O técnico anunciou, apontando para a tela.
Taylor ficou sem palavras por um momento, seu rosto iluminado por um sorriso radiante. Travis também sorriu, um brilho de alegria e surpresa em seus olhos.
— Uma menina! — Taylor repetiu, quase em um sussurro, sentindo as emoções tomarem conta dela.
Travis a puxou para um abraço apertado, seu rosto transbordando felicidade.
— Vai ser incrível, Tay. Uma pequena princesa para nós.
Taylor se afastou um pouco, olhando para ele com olhos brilhantes.
— Eu não posso acreditar! Uma menina! — Ela disse, rindo e chorando ao mesmo tempo.
O técnico terminou o exame e os dois começaram a se preparar para sair. Taylor e Travis estavam radiantes, com um sentimento de realização e alegria por finalmente saberem o sexo do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?