capítulo 47

55 4 0
                                    

O tão aguardado dia do casamento finalmente havia chegado. O sol brilhava no céu azul de primavera, trazendo uma atmosfera leve e calorosa para Nova York. Taylor e Travis estavam prontos para um dos momentos mais importantes de suas vidas, rodeados por amigos e familiares, todos ansiosos para celebrar o amor que os unia.

Taylor acordou cedo naquela manhã, sentindo uma mistura de excitação e nervosismo. O dia estava perfeito, e o clima de celebração pairava no ar. Enquanto ela se preparava no quarto do hotel com suas madrinhas e sua mãe, as risadas e as palavras de carinho a cercavam, ajudando a aliviar qualquer ansiedade. Marjorie, com seus passinhos desajeitados, estava ao lado da mãe, usando um vestido branco delicado, acompanhada de uma pequena coroa de flores. Ela seria uma parte especial da cerimônia, e Taylor sentia uma alegria imensa ao vê-la ali, tão linda e cheia de vida.

No outro lado do hotel, Travis também se preparava, ajustando seu elegante terno preto com a ajuda de seu irmão Jason. Ele estava visivelmente emocionado, o peso do momento caindo sobre ele à medida que o casamento se aproximava. Mesmo sendo um atleta acostumado com grandes multidões e pressão, aquele dia era diferente. Era o dia em que ele iria se casar com a mulher que amava, a mãe de sua filha, e isso significava tudo para ele.

Quando o relógio indicou que era hora, todos começaram a se dirigir para o local da cerimônia, uma cobertura luxuosa com vista panorâmica para o Central Park. O espaço estava decorado com flores brancas e verdes, criando um cenário deslumbrante e romântico. O som suave de uma orquestra preenchia o ambiente, criando uma atmosfera mágica.

Travis estava no altar, cercado por seus amigos e familiares, esperando ansiosamente pela chegada de Taylor. Quando as portas se abriram, todos se levantaram e o som da música mudou, anunciando a entrada da noiva. Taylor apareceu na entrada, deslumbrante em um vestido de seda branco, com um véu que deslizava suavemente enquanto ela caminhava. Seus olhos encontraram os de Travis, e naquele instante, nada mais parecia importar. Era como se o mundo tivesse parado, e só eles existissem.

Marjorie foi a primeira a caminhar, levada pelas mãos cuidadosas de uma dama de honra, espalhando pétalas de flores enquanto ria e balbuciava, fazendo todos os presentes sorrirem.

Taylor caminhou lentamente até Travis, com seu coração batendo acelerado. Quando finalmente chegou ao altar, Travis pegou suas mãos, e ambos sorriram um para o outro, profundamente emocionados.

A cerimônia foi íntima, cheia de amor e risadas. Eles trocaram votos personalizados, com Taylor falando sobre como Travis a ajudou a curar e se sentir segura novamente após tantas mágoas do passado, enquanto Travis prometia estar ao lado dela para sempre, enfrentando todos os desafios juntos. Cada palavra era carregada de significado, e não havia um único olho seco entre os convidados.

Quando o momento chegou, o oficiante sorriu e disse:

— Travis, pode beijar a noiva.

Travis sorriu largamente antes de puxar Taylor gentilmente e selar o momento com um beijo apaixonado, enquanto todos aplaudiam e comemoravam.

Depois da cerimônia, a recepção foi uma verdadeira festa, com música, danças e discursos emocionantes dos amigos e familiares. Taylor e Travis dançaram juntos pela primeira vez como marido e mulher, ao som de uma música suave, enquanto todos os observavam com sorrisos e lágrimas de alegria.

Marjorie, ainda encantada com tudo ao redor, foi de colo em colo, recebendo o carinho de todos. Taylor a segurava de vez em quando, sorrindo para a filha, sabendo que aquele dia era tanto para ela quanto para eles.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora