caminhada de volta para casa foi tranquila, mas o silêncio entre eles não era desconfortável. Pelo contrário, havia uma sensação de cumplicidade no ar, uma nova camada de confiança entre Taylor e Travis. O compromisso que ele havia demonstrado, mesmo com todas as incertezas, trouxe uma nova força à relação deles. Taylor sentia-se grata por ter alguém ao seu lado disposto a construir algo tão sólido, apesar de tudo o que enfrentavam.
Quando chegaram à casa de Travis, o ambiente estava acolhedor e calmo, assim como a noite que começava a se estabelecer. Eles se sentaram no sofá, lado a lado, ainda processando a profundidade da conversa que tiveram no restaurante. Taylor se acomodou ao lado dele, encostando a cabeça em seu ombro.
— Eu não sei o que seria de mim se você não estivesse por perto. — Taylor disse baixinho, sua voz suave no silêncio da sala.
Travis colocou o braço em volta dela, segurando-a com firmeza, mas também com uma delicadeza que mostrava o cuidado que ele tinha por ela.
— Eu sempre vou estar aqui. Não importa o que aconteça. — Ele respondeu, com uma convicção calma e verdadeira.
Taylor suspirou, absorvendo o conforto de sua presença. Ela sabia que a jornada que estava por vir não seria fácil. A gravidez, a pressão da mídia, a incerteza sobre seu relacionamento com o pai biológico da criança — tudo isso ainda pairava sobre ela, como uma sombra. Mas Travis estava se mostrando como um ponto fixo de estabilidade, algo que ela jamais esperaria encontrar nessas circunstâncias.
— Ainda tenho medo, sabe? — Ela confessou, rompendo o silêncio novamente. — Não é só sobre ser mãe... É sobre como o mundo vai reagir, como a mídia vai lidar com isso, e como isso vai impactar o bebê. Já existe tanta atenção em cima de mim... e de nós.
Travis assentiu, compreendendo completamente o peso que ela carregava.
— Eu entendo. A mídia é implacável, e não podemos controlar o que eles vão dizer. Mas podemos controlar como reagimos a isso. Podemos proteger o bebê da melhor maneira possível e criar um ambiente seguro para ele. E quanto ao resto... — Ele deu de ombros. — Vamos lidar com isso juntos. Um passo de cada vez.
Taylor olhou para ele, seus olhos suavemente iluminados por uma mistura de admiração e alívio.
— Você faz parecer tão simples. — Ela sorriu, um pouco mais leve. — Eu realmente aprecio isso em você.
— Nem sempre vai ser simples, eu sei. — Travis respondeu, com um sorriso pequeno, mas sincero. — Mas estamos juntos nisso. E, sinceramente, eu acredito que isso já é metade do caminho.
Taylor sorriu de volta, sentindo-se um pouco mais tranquila a cada palavra dele.
— Acho que você está certo. E, com você ao meu lado, sinto que posso lidar com o que vier. — Ela disse, segurando a mão dele, apertando com força, como se quisesse reafirmar o que sentia.
— Nós vamos lidar com isso, e vamos sair mais fortes do outro lado. — Travis prometeu, sua voz calma e firme.
Eles permaneceram assim por um tempo, o silêncio entre eles sendo preenchido pelo som suave da noite lá fora. Taylor sentiu-se mais serena, com a certeza de que, independentemente do que acontecesse, ela tinha Travis ao seu lado — e isso fazia toda a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?