capítulo 22

93 14 0
                                    

Na manhã seguinte, o sol brilhava timidamente pelas frestas da cortina do quarto, iluminando o ambiente de maneira suave. Taylor acordou se sentindo estranha. Uma leve tontura a atingiu quando ela tentou se sentar na cama, e o desconforto no estômago, que começou como uma pequena sensação de náusea, logo se intensificou. Ela respirou fundo, tentando se acalmar, mas a sensação só piorava.

Travis ainda dormia ao lado dela, o braço pesado repousando sobre o travesseiro, completamente alheio ao mal-estar que ela sentia. Taylor se levantou da cama com cuidado, tentando não fazer barulho. Ela foi direto para o banheiro, onde mal teve tempo de se ajoelhar antes de ser tomada por uma onda de enjoo forte.

Depois de alguns minutos, ela se apoiou no balcão da pia, olhando seu reflexo no espelho com uma expressão cansada. Seu corpo parecia exausto, como se tivesse corrido uma maratona, mesmo tendo acabado de acordar.

Respirando fundo, ela voltou para o quarto devagar, tentando se recompor, mas sentia que o enjoo ainda não havia passado completamente. Assim que sentou na cama, Travis começou a se mexer, finalmente despertando. Ele olhou para ela com um sorriso sonolento.

— Bom dia. — Ele murmurou, ainda meio grogue. — Como você está?

Taylor tentou sorrir de volta, mas logo seu estômago se revirou novamente. Ela colocou a mão no rosto, tentando se acalmar.

— Ah, não estou me sentindo muito bem. — Ela admitiu, a voz fraca. — Estou com muito enjoo desde que acordei.

Travis imediatamente se sentou, o sono deixando seu corpo em questão de segundos. Ele se inclinou para mais perto, preocupado.

— Você vomitou? — Ele perguntou, acariciando levemente as costas dela.

Taylor assentiu.

— Sim, e ainda estou meio tonta. Acho que isso vai durar um tempo. — Ela suspirou, fechando os olhos para tentar diminuir a náusea.

— Quer que eu pegue alguma coisa para você? Um chá, talvez? — Travis sugeriu, já se levantando da cama.

— Chá seria ótimo. — Ela disse com gratidão, deitando-se de volta nos travesseiros.

Travis foi até a cozinha, preparando um chá de gengibre rapidamente. Enquanto ele estava ocupado, Taylor tentou relaxar, mas a cada pequeno movimento que fazia, a náusea voltava com força. Ela sabia que era um sintoma comum da gravidez, mas aquilo parecia estar piorando a cada dia.

Quando Travis voltou com o chá, ele o entregou para Taylor com um olhar preocupado.

— Aqui, tente beber devagar. — Ele disse suavemente, sentando-se ao lado dela.

Taylor tomou pequenos goles, tentando manter o líquido no estômago. O gosto forte do gengibre ajudava um pouco, mas a sensação incômoda ainda estava lá. Ela olhou para Travis, tentando disfarçar o quanto estava se sentindo mal.

— Sinto muito por estar assim… — Ela disse, com um sorriso forçado. — Eu queria que a gente pudesse aproveitar dia, mas acho que vou ficar de cama.

Travis balançou a cabeça, descartando a preocupação dela.

— Ei, você não tem que se desculpar por nada. Isso faz parte. — Ele respondeu, a voz cheia de carinho. — Vamos ficar tranquilos hoje, ok? Eu vou cuidar de você.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora