No dia seguinte, o sol começava a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa. Travis e Taylor tinham planejado um jantar especial, apenas os dois, para fugir um pouco da agitação e dos compromissos. A noite prometia ser tranquila, mas para Travis, havia algo mais significativo em mente.
Ele havia reservado um restaurante aconchegante, à beira do lago, que oferecia uma vista deslumbrante do pôr do sol. Travis estava mais nervoso do que o normal, o que não passou despercebido por Taylor enquanto eles se arrumavam em casa.
- Você está inquieto hoje - Taylor comentou, sorrindo, enquanto terminava de ajustar seu vestido. - Algo na sua cabeça?
Travis riu de leve, passando a mão pela nuca.
- Só... animado para o jantar. Queria que fosse uma noite especial.
Taylor sorriu, sem desconfiar do que ele realmente planejava. Ela estava feliz só por poder passar um tempo com ele, longe dos holofotes e do burburinho da mídia.
---
Quando chegaram ao restaurante, a atmosfera romântica e o cenário deslumbrante já deixavam tudo com um ar de intimidade. Eles se acomodaram em uma mesa à beira do lago, onde as luzes suaves criavam um clima perfeito.
Enquanto pediam a refeição, Travis tentava disfarçar sua ansiedade, mas seus gestos o denunciavam. Taylor percebeu, mas achou que ele estava apenas cansado.
- Sabe, esse lugar é perfeito. - Taylor comentou, observando a vista. - Precisávamos de uma noite assim, tranquila. Eu estava realmente sentindo falta de um tempo só nosso.
- Eu também, Tay. - Travis respondeu, pegando a mão dela sobre a mesa. - Na verdade, venho pensando muito sobre nós dois. Sobre tudo o que está acontecendo, e... sobre o que significa pra mim estar com você.
Taylor ergueu uma sobrancelha, curiosa com o tom mais sério dele.
- O que você quer dizer?
Travis respirou fundo, segurando a mão dela com firmeza, mas de uma forma carinhosa.
- Quando tudo começou entre nós, eu não tinha certeza de onde isso nos levaria. Mas, a cada dia que passo com você, fico mais certo de uma coisa: eu quero estar ao seu lado, de verdade. Não só agora, enquanto estamos vivendo tudo isso com a gravidez, mas também no futuro.
Taylor ficou em silêncio, seus olhos fixos nos de Travis, sentindo o peso das palavras dele. O coração dela começou a bater mais rápido, mas de uma forma boa, como se algo grande estivesse prestes a acontecer.
- O que você está tentando dizer, Travis? - Ela perguntou, suavemente.
Travis sorriu, um pouco nervoso, mas determinado. Ele soltou a mão dela por um momento e se levantou, pegando algo no bolso da jaqueta.
- Tay... eu sei que talvez não seja o momento mais convencional, mas eu quero que você saiba que não estou apenas aqui por causa do bebê. Eu estou aqui porque me apaixonei por você. E... eu gostaria de saber se você aceita ser minha namorada.
Ele tirou uma pequena caixa do bolso, não era apenas um anel mas sim uma pulseira delicada e 2 alianças com um diamante ao meio, e uma de prata para ele. A pulseira continha um pingente que simbolizava o amor e a jornada deles juntos. Era um gesto simples, mas cheio de significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?