capítulo 02

167 14 2
                                    

[...]

Eles ficaram até umas duas da manhã no bar e foram cada um para sua casa,taylor e travis trocaram seus números de telefone, e com o resto do grupo também.
Eles se deram muito bem,as meninas e o Patrick ficaram zoando os dois,mandando irem se pegar,só para encher o saco mesmo,mas quem sabe um dia,né?

- Vocês estão loucas? Nunca que eu trairia meu namorado! - taylor diz a suas amigas enquanto elas voltam para casa.
- Mas tay,aquele homem já te botou tanto chifre,não sei porque você ainda perdoa! - selena diz do banco do motorista
- Ah sei lá! Não tenho certeza de nada! - taylor resmunga do banco de trás
- Ah,mais não vai falar nada que você achou o travis um gato? - Blake pergunta encarando a amiga.
- Achei sim,mas isso é conversa pra outra hora... - Taylor responde baixo
- SABIA! - keleigh grita do banco da
frente
- Conversa com ele sua tonta! Não precisa fazer nada demais além de conversar! Ele também é comprometido! - selena fala para a amiga
- tá bom vai,vou pensar...

A cantora voltou para a casa e se despediu de suas amigas,ao abrir a porta e adentrar o ambiente,ela vê Joe sentado no sofá,que assim que vê a figura loira passar pela porta,se levanta abruptamente
- para a onde você foi,Taylor? - Joe pergunta se aproximando dela
- E-eu sai com as meninas - fala enquanto tira os saltos
- E quem te deu permissão para sair de casa? - pergunta enquanto segura os braços dela e se aproxima mais o rosto do dela.
- Eu não preciso de permissão Joe,eu tenho 33 anos! - diz e encara algo no pescoço dele.
- Oque é isso no seu pescoço Joe? - diz tentando ver melhor.
- o-oque? Sobre oque você está falando,taylor? - diz e se afasta rapidamente.
- sobre essa mancha no seu pescoço! Espero que não seja oque estou pensando! - diz e vai em direção ao quarto para trocar de roupa.
Estava muito tarde e ela não iria tomar um banho agora,então deixaria para amanhã cedo.
Ela coloca um pijama e retira sua maquiagem do rosto,e quando sai do banheiro vê Joe esperando por ela na cama.
- Tay,meu amor,me desculpa por ter sido grosso com você! - diz se levantando e vai até elas
- Ah Joe,você sabe que isso me irrita,você sai todo dia,com sei lá quem e eu não posso sair com as minhas amigas? - responde irritada
- Desculpa meu amor,eu prometo que isso não vai se repetir! - diz e a abraça e os dois vão para a cama
- boa noite tay! Diz e dá um selinho nela.
- boa noite Joe - diz e se vira de costas para ele e logo os dois pegam no sono...

[...]

Na manhã seguinte Joe acordou mais cedo que o normal para fazer um café para a taylor,ele não queria ficar brigado com ela,pois hoje a noite ele tem um compromisso que ela precisa comparecer junto com ele e também mesmo com tudo que acaba acontecendo entre os dois,ele não queria perdê-la.

Ele ee levanta,vai ao banheiro fazer suas necessidades e depois vai para a cozinha para preparar o café dela,ele faz um suco de laranja, panquecas com mel,frutas e algumas torradas.
Ele arrumou tudo e foi acordá-la.

- tay? Bom dia - diz e entrando no quarto
- Ah,bom dia Joe - diz se sentando na cama,sem olhar para ele e ele se senta ao lado dela
- taylor,me desculpa por ontem,eu não queria ter ficado bravo com você,eu sinto que nos estamos cada vez mais distantes meu amor,eu quero me reaproximar de você,por favor,diz que me perdoa,eu prometo mudar tudo isso! - Joe diz e taylor fica o encarando pensativa. Já tem um tempinho que ela pensa em terminar com o Joe,ele anda muito frio com ela,o relacionamento deles não é mais o mesmo,não tem sentimentos. Mas ela ainda amava ele,ela tinha certeza disso,oque custa dar mais uma chance?
— tudo bem Joe,apenas vamos esquecer tudo isso - diz e sela os lábios dele com um beijo.

[...]

Os dois comeram juntos o café que Joe preparou,depois se deitaram novamente e trocaram algumas carícias.

Joe tinha uma festa para ir hoje a noite,para comemorar o aniversário de uma atriz que trabalha com ele.
A atriz havia convidado Joe e taylor,mas agora Joe não sabia se chamava ela,mas então pensou que seria chato,pois ele estava tentando melhorar o relacionamento dos dois.
— tay? - chamou a mulher que estava sentada no sofá ao lado dele,e que logo o olhou — hoje a noite vai ter a festa de aniversário da kayla,você quer ir comigo?
— Ah, vou sim,onde vai ser?
— na casa dela mesmo.

[...]

Já havia anoitecido e nos estávamos indo para a festa de kayla. Eu estava vestindo um vestido preto junto a um sobretudo e botas loubotin.
Joe estava vestido com uma calça bege e uma camisa preta.

Eles já estavam no carro,indo para a casa de kayla,taylor estava pensando se essa não é a mesma mulher que travis havia comentado com ela no bar ontem? Será que é a namorada dele? Ela não fazia ideia,mas agora a única coisa que a preocupa é em se socializar com aqueles amigos estranhos de Joe.

[...]

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora