capítulo 38

63 10 0
                                    

Com a chegada de Marjorie se aproximando, Taylor decidiu que era hora de se concentrar em finalizar algumas músicas para o The Tortured Poets Department, um projeto musical que estava desenvolvendo. Apesar de sua gravidez e de todo o planejamento para a chegada de sua filha, Taylor queria garantir que as músicas estivessem prontas e alinhadas com sua visão artística.

Na manhã seguinte, Taylor se preparou para um dia no estúdio. Ela estava empolgada para gravar e colocar suas ideias em prática, e Travis a apoiava totalmente, sabendo o quanto esse projeto era importante para ela.

Quando chegou ao estúdio, Taylor foi recebida pela equipe com entusiasmo. O ambiente estava cheio de energia criativa, com músicos e produtores prontos para trabalhar nas faixas que Taylor havia planejado.

- Bom dia, pessoal! - Taylor disse, entrando no estúdio com um sorriso. - Estou animada para o que vamos fazer hoje.

A equipe a cumprimentou e se preparou para começar. Taylor se dirigiu ao estúdio de gravação, onde o produtor a esperava. Ela se sentou à mesa de mixagem e revisou os planos para o dia.

- Temos algumas faixas para gravar e também algumas ideias novas que quero explorar. - Taylor explicou. - Quero garantir que tudo esteja perfeito, especialmente com o álbum prestes a ser lançado.

O dia foi intenso, mas produtivo. Taylor trabalhou nas músicas com paixão, ajustando letras, experimentando arranjos e gravando vocais. Ela estava focada e animada, apesar das pausas para descanso, que eram necessárias devido à sua gravidez.

Durante uma pausa para o almoço, Taylor conversou com a equipe sobre os detalhes finais do projeto e como gostaria de ver o álbum se integrar com o restante do trabalho dela.

- Estou realmente empolgada com como as músicas estão se moldando. - Taylor comentou, enquanto desfrutava de um lanche leve. - Espero que isso ressoe com as pessoas da maneira que eu imagino.

O produtor concordou, elogiando o trabalho de Taylor.

- Está indo muito bem. Suas ideias são únicas e a paixão que você traz para a música é inspiradora. Estamos todos ansiosos para ver o produto final.

Após o almoço, Taylor voltou ao estúdio para continuar o trabalho. À medida que o dia avançava, ela se sentia mais realizada com o progresso. As músicas estavam ganhando forma, e ela estava satisfeita com a direção que estavam tomando.

Quando o dia de gravação chegou ao fim, Taylor se despediu da equipe, agradecendo a todos pelo trabalho árduo e pela dedicação. Estava animada para ouvir o resultado final das músicas e para ver como o projeto evoluiria.

No caminho de volta para casa, Taylor pensava no equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, especialmente com a chegada iminente de Marjorie. Embora o trabalho fosse importante, estar com Travis e se preparar para a chegada da filha era a prioridade.

Ao chegar em casa, Travis a recebeu com um sorriso caloroso e a ajudou a relaxar após um dia produtivo.

- Como foi o estúdio? - Travis perguntou, enquanto eles se sentavam para uma refeição leve.

- Foi ótimo! - Taylor respondeu, animada. - Concluímos muitas coisas e estou muito satisfeita com o progresso.

Travis a abraçou, apreciando a dedicação de Taylor e o equilíbrio que ela estava mantendo em sua vida.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora