capítulo 04

151 15 7
                                    

A viagem de volta para casa foi envolta em um silêncio opressor. O som suave do motor do carro parecia a única coisa viva entre Taylor e Joe. Eles olhavam pela janela, as luzes da cidade passando como manchas borradas, tentando se concentrar em qualquer coisa que não fosse o turbilhão de emoções que se acumulava dentro daquele carro.

Ela sabia que Joe havia pensado em alguma coisa de errado quando viu ela e o travis dentro do quarto,não sabia oque ele podia estar pensando,mas não queria mágoar ele. Ela até pode ter sentido alguma atração pelo travis,mas jamais trairia o Joe.

Ela se mexeu desconfortavelmente no assento, sentindo-se exausta e inquieta ao mesmo tempo. O mal-estar físico já tinha diminuído, mas o peso emocional que sentia agora era ainda maior. As palavras estavam presas na garganta, mas ela não sabia como perguntar alguma coisa.

Finalmente, Joe quebrou o silêncio, a voz baixa, mas cheia de uma tensão mal contida.
— Você quer falar sobre o que aconteceu lá? - Taylor engoliu em seco. Ela sabia que isso viria, mas não estava pronta para enfrentar a tempestade que se aproximava. Afinal ela nao estava fazendo nada de errado,mas joe sempte pensa o pior.
— Eu... eu estava me sentindo mal, Joe. Foi só isso. -
— Foi só isso? - Ele repetiu, sem olhar para ela, o tom quase cínico.
— Porque, do lado de fora, parecia que havia mais acontecendo. - Ela fechou os olhos por um momento, tentando encontrar as palavras certas, mas tudo parecia confuso.
— Eu não sei o que você quer que eu diga. - Joe apertou as mãos, os dedos pálidos sob a tensão.
— Eu quero que você seja honesta comigo, Taylor. Você acha que eu não vi? Como ele te olhava... como você estava com ele. Parecia que eu era um intruso naquela sala. - Ela sentiu o olhar dele quimar sobre ela.
— Não é isso, Joe. Travis é... ele é meu amigo. E eu estava me sentindo mal. Ele só estava me ajudando. -

[...]

Assim que o carro parou,já dentro da garagem do apartamento de taylor,eles subiram,joe foi direto para o quarto,assim que adentrou o ambiente,taylor ouviu o barulho do chuveiro ligado,ela aproveitou para pegar um pijama e peças íntimas para ir até o quarto de hóspedes para tomar um banho.

Assim que ela saiu do banheiro voltou para seu quatro,joe já estava na cama dormindo, ela estava mal por ficar brigada com ele,mas poxa,ela não podia ficar perto de um homem que ele já surtava

Ela apenas se deitou na cama,de costas para ele e logo amanheceu.

Na manhã seguinte, joe sairia bem cedo de casa por causa que ele teria ensaio com a equipe. Ele iria apresentar uma nova peça,então estaca muito ocupado diariamente. Mesmo que a taylor não gostava de passar muito tempo ao lado dele,agora ela estava agradecendo por não terem que ficar juntos e acabarem discutindo.

Durante a madrugada taylor levantou várias vezes para ir ao banheiro vomitar, ela estava passando bem mal,mas enquanto isso joe não mexeu um músculo sequer para ajudá-la.

[...]

Já de manhã, joe já havia saído do apartamento,taylor estava a espera da Blake,ela iria vim aqui para me ajudar com o teste e me dar apoio emocional.
Eu estou com medo,e se der positivo? Oque eu vou fazer? Será que o joe vai aceitar?

Perdida em meus pensamentos,nem ouvi o interfone tocar,meus segurado ligaram para confirmar a vinda de Blake até meu apartamento,autorizei sua entrada e logo ela subiu.

Ouvi a campainha tocar e logo avistei minha amiga,ela me abraçou e logo entrou.
— como você está tay?
— Ah,estou bem,na medida do possível
— você tem certeza que quer fazer o teste? - aceno que sim com a cabeça e ela  me entrega uma caixinha rosa.

Nos duas vamos em silêncio ate o banheiro,eu entro e Blake fica do lado de fora me esperando. Faço tudo conforme o produto explicava,deixei o teste em cima da pia para aguardar os 5 minutos e saio do banheiro.
— Respira fundo, Tay - Blake disse suavemente, colocando a mão no ombro dela.
— Não importa o que aconteça, você não está sozinha nisso. - diz enquanto abraça a amiga.
— e se o Joe não aceitar Blake? - diz com a voz trêmula
— Ele vai aceitar, e caso contrário estarei aqui para te ajudar! - diz e deixa um beijo na cabeça dela.
Taylor assentiu, mas suas mãos tremiam levemente enquanto ela foi até o banheiro novamente. Os minutos que se seguiram pareceram horas. Havia passado o tempo certo, suas mãos tremia enquanto ela estava prestes a pega o teste que estava sobre a pia.

Taylor tentou acalmar a respiração enquanto pegava o resultado. O silêncio no banheiro era quase ensurdecedor. Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade, o teste finalmente revelou o que ela temia — positivo.

Seu coração deu um salto, e ela sentiu uma onda de emoção correr por seu corpo. Incerteza, medo, mas também uma fagulha de esperança.
Taylor olhou para Blake, seus olhos brilhando com uma mistura de lágrimas e confusão.
— É positivo - ela disse com a voz trêmula, quase em choque.
Blake imediatamente se aproximou e a envolveu em um abraço apertado.
— Vai ficar tudo bem -  ela sussurrou suavemente, sem soltar Taylor,enquanto ouvia a amiga chorar.
— Vamos passar por isso juntas. - diz acariciando as costas dela enquanto esperava a mesma acalmar.
Ela finalmente se afastou um pouco, enxugando o rosto e tentando encontrar as palavras certas.
— Eu... não esperava por isso, Blake. Não agora. Tudo está tão confuso entre mim e o Joe. E agora, um bebê? - A voz de Taylor soava vulnerável, carregada de incerteza.
Blake, sempre a voz da razão e apoio, segurou as mãos de Taylor.
— Tay, você é uma mulher incrivelmente forte. E isso pode ser assustador agora, mas você não precisa fazer nada sozinha. Não precisa tomar todas as decisões hoje. O importante é que você está cercada de pessoas que te amam, e isso inclui Joe. - Taylor suspirou, pensando na briga com Joe na noite anterior. A insegurança dele, o ciúme, parecia tão pequeno agora diante da imensidão dessa nova realidade. Ela sabia que precisaria contar para ele, mas a pergunta que não conseguia parar de fazer a si mesma era: como ele reagiria?
— E se ele não estiver pronto para isso? E se tudo piorar entre a gente? - Taylor questionou, a voz quase apagada pelo medo.
Blake apertou suas mãos com firmeza, mantendo o olhar seguro nos olhos de Taylor.
— Você só vai descobrir quando falar com ele. Mas conhecendo o Joe, ele vai precisar de um momento para absorver, mas ele ama você, Tay. Isso vai mudar tudo, claro, mas talvez seja o que vocês precisam para se conectarem de um jeito novo. -

Taylor sabia que Blake estava certa. Por mais assustador que fosse, essa conversa com Joe não poderia ser adiada. Ela precisaria de coragem para contar, e talvez, apenas talvez, isso pudesse ser um novo começo para os dois.Blake a puxou para um último abraço antes de dizer:
— Se precisar de mim quando contar para ele, eu estou a uma ligação de distância. - Taylor sorriu, sentindo-se um pouco mais fortalecida.
— Obrigada, Blake. Eu não sei o que faria sem você. -

Com o coração ainda pesado, mas com uma leve esperança crescendo dentro dela, Taylor sabia que o próximo passo seria difícil, mas necessário. Ela precisaria enfrentar a verdade e contar a Joe. E independentemente do que acontecesse, ela sabia que não estava sozinha.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora