capítulo 30

120 11 0
                                    

No dia seguinte,Taylor e travis tinham combinado de almoçar na casa de Blake Lively e Ryan,amigos próximos de Taylor. Blake sempre foi um pilar de apoio para Taylor,e esse almoço era a oportunidade perfeita para atualizar ela e seu marido sobre a gravidez e compartilhar a alegria que ela é travis estavam sentindo.

Ao chegaram a casa de Blake,foram recebidos com um abraço caloroso e sorrisos. Blake,sempre carinhosa e atenciosa,estava ansiosa para passar um tempo com o casal ,claro,saber mais sobre a pequena marjorie.

— Vocês estão radiantes! – Blake comentou,enquanto os guiava para o jardim onde o almoço seria servido. — Eu estava tão ansiosa para ver vocês e ouvir como estão os preparativos para a chegada dessa princesinha! Ryan e eu vamos mimar muito ela!

— estamos nos preparando pouco a pouco - taylor respondeu sorrindo para travis. – Ontem mesmo fomos a uma loja e compramos algumas roupinhas. Tudo está ficando mais real agora!

O almoço foi descontraído e repleto de risadas,com Blake e Ryan perguntando sobre cada detalhe da gestação e travis comentando da alegria que sentia por estar com a loira nesses momentos e sobre a ideia de ser pai.

[...]

Após o almoço,ao voltarem para a casa,o clima estava leve e ensolarado. Taylor sugeriu que eles aproveitassem o temporal juntos na piscina. Travis,sempre disposto a agradar,adorou a ideia.

— Vamos lá então! – Travis disse,enquanto pegava as roupas de banho. – A água deve estar ótima com esse calor.

Taylor vestiu um biquíni leve e confortável,destacando sua barriguinha de grávida de cinco meses,e juntos foram para a área da piscina. A água estava morna e agradável,e o sol brilhava de forma suave,criando um cenário perfeito para relaxarem.

Travis mergulhou primeiro, nadando até a borda para esperar Taylor. Ela desceu os degraus devagar sentindo a água envolver seu corpo,refrescando-a instantaneamente.

— isto está maravilhoso! – comentou,nadando até travis.

— Concordo. – Travis respondeu,deixando um beijo em seus lábios,passando os braços ao redor da cintura dela por debaixo d'água – podemos fazer isso todos os dias,se você quiser.

Taylor riu, colocando os braços ao redor do pescoço dele

— vou cobrar essa promessa, Kelce. - ela brincou e eles trocaram olhares cúmplices.

A proximidade na água criou um clima de intimidade entre os dois. O toque suave de travis na cintura de Taylor e a forma como seus corpos se moviam com a leveza da água faziam com que a tensão entre eles aumentasse,de um jeito bom. Os olhares eram mais longos,e os toques mais intencionais.

Após algum tempo na piscina,eles decidiram voltar para dentro. Travis segurou a mão de Taylor  e a conduziu e volta para o quarto. Ao adentrarem,Travis sugeriu com um sorriso malicioso no rosto:

— que tal tomarmos um banho juntos? Só para relaxar mais um pouco...

Taylor sorriu,sentindo o coração acelerar. Ela adorava essa conexão leve e descontraída que eles tinham,e a ideia parecia perfeita para aquele momento.

— Parece uma boa ideia - ela respondeu,já tirando o biquíni enquanto seguia Travis até o banheiro.

Dentro do chuveiro, o vapor quente envolvia os dois Enquanto a água escorria suavemente sobre seus corpos. Travis estava por trás de Taylor,suas mãos deslizando pela pele molhada dela. Cada toque era cuidadoso,mas cheio de carinho,enquanto ele massagista seus ombros e descia suavemente até a cintura.

— Eu acho que essa é minha parte favorita do dia. – Travis sussurrou no ouvido dela,suas  mãos percorrendo a lateral do corpo dela de forma carinhosa.

toque era cuidadoso,mas cheio de carinho,enquanto ele massagista seus ombros e descia suavemente

Taylor,com os olhos semicerrados sorriu.

— Você sabe como me fazer relaxar,Trav.

As mãos dele exploravam seu corpo com uma mistura de ternura e desejo,enquanto os dois se deixavam levar pelo momento. Os toques ficaram um pouco mais atrevidos,com Travis deslizando as mãos pela barriga dela e parando brevemente no quadril dabrevemente no quadril da mesma. Ela se virou,olhando para ele com um sorriso brincalhão.

— Mãos bobas,senhor Kelce? – ela provocou,levantando uma sobrancelha.

— Talvez só um pouquinho,meu amor – travis respondeu,rindo enquanto seus lábios se aproximavam dos dela para um beijo suave.

O beijo se aprofundou enquanto a água continuava a cair sobre eles. Era um momento de pura conexão,em que a intimidade e o carinho fluíam naturalmente entre os dois.

Travis sempre atencioso mantinha seus toques gentis,agora,lavando o cabelo da loira,enquanto ela está encostada sobre seu corpo.

Depois de um tempo sob o chuveiro,eles saíram se se secaram juntos,trocando olhares cúmplices e sorrisos enquanto vestiam roupas confortáveis. O resto da tarde foi passado no sofá com taylor descansando e travis a  aacompanhando,ambos aproveitando a tranquilidade do momento.

___________________________________________

Mais um para vcs! Vou postar os 3 que tenho nos rascunhos hoje 🤍

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora