capítulo 37

69 10 0
                                    

Em fevereiro, Taylor estava no sétimo mês de gestação e estava animada para assistir ao Super Bowl, onde Travis e seu time, os Kansas City Chiefs, estavam prestes a enfrentar os San Francisco 49ers. Era um evento significativo para Travis, e Taylor estava ansiosa para apoiá-lo e celebrar junto com ele.

No dia do jogo, Taylor chegou ao estádio com um entusiasmo contagiante. Ela estava vestida com uma camisa dos Chiefs e usava uma jaqueta que acomodava confortavelmente sua barriga em crescimento. A atmosfera estava elétrica, com a multidão vibrando e as cores dos times brilhando por todo o estádio.

Travis, visivelmente focado e determinado, estava pronto para dar o melhor de si. Antes do início do jogo, ele fez um rápido gesto de reconhecimento para Taylor, enviando-lhe um sorriso e um aceno. Ela sorriu de volta, sentindo um orgulho imenso por ele.

O jogo começou e, desde o início, foi uma competição acirrada. Taylor estava na arquibancada, acompanhando cada momento com atenção e torcendo com fervor. A energia do estádio era palpável, e ela sentia a emoção se intensificando à medida que o jogo avançava.

Com o passar do tempo, a performance dos Chiefs se mostrou superior. Travis jogava com uma habilidade impressionante, e a equipe estava se destacando. A cada touchdown e jogada bem-sucedida, a multidão explodia em aplausos e gritos de entusiasmo.

No final do jogo, com o tempo se esgotando e os Chiefs na frente, o apito final soou e a vitória foi confirmada. Taylor, ao lado dos outros torcedores, levantou os braços em celebração, aplaudindo e vibrando com a conquista.

Travis, exausto e radiante, foi cercado por seus companheiros de equipe e, após as celebrações no campo, procurou Taylor na multidão. Ele a encontrou com facilidade, mesmo entre os muitos torcedores, e a puxou para um abraço apertado.

— Nós conseguimos! — Travis exclamou, abraçando Taylor com força.

— Estou tão orgulhosa de você! — Taylor respondeu, sorrindo de orelha a orelha. — Foi um jogo incrível.

Eles compartilharam um beijo comemorativo, imersos na alegria da vitória. Travis estava radiante, não apenas pela conquista do Super Bowl, mas também pelo apoio constante de Taylor e pela expectativa da chegada de Marjorie.

Depois do jogo, eles se dirigiram a uma festa de comemoração organizada para a equipe. O local estava decorado com as cores dos Chiefs e havia uma atmosfera de celebração. Taylor se sentou com os amigos e familiares de Travis, desfrutando da companhia e celebrando a vitória.

— Esse foi um dos momentos mais especiais da minha vida. — Travis comentou durante a festa, olhando para Taylor com um brilho nos olhos. — Não apenas pela vitória, mas por ter você aqui para compartilhar tudo isso comigo.

Taylor sorriu, tocando a mão de Travis.

— Eu não poderia estar mais feliz. É uma vitória incrível, e estou ansiosa para o próximo grande momento, que será a chegada de Marjorie.

Eles passaram a noite celebrando, com conversas animadas e risadas. A vitória no Super Bowl foi um marco significativo na vida de Travis, e compartilhar isso com Taylor, enquanto esperavam ansiosamente pela chegada de sua filha, tornou a celebração ainda mais especial.

Com o Super Bowl concluído e a festa animada, Taylor e Travis se sentiram mais conectados do que nunca, prontos para enfrentar o próximo capítulo de suas vidas e para dar as boas-vindas a Marjorie com muito amor e alegria.

No dia seguinte ao emocionante Super Bowl, Taylor e Travis estavam em casa, ainda com a energia da vitória e a alegria de ter passado um dia tão especial juntos. O foco do dia era terminar a organização do quarto de Marjorie, e eles estavam ansiosos para concluir os preparativos.

A manhã estava tranquila e ensolarada. Após um café da manhã relaxante, Travis e Taylor se dirigiram ao quarto do bebê, onde tinham uma variedade de roupinhas e itens para organizar. O quarto estava praticamente pronto, mas restava colocar alguns toques finais.

— Olha só isso, Taylor! — Travis disse, pegando um conjunto de roupinhas adoráveis e segurando-as ao lado da roupa de cama. — Esses são simplesmente demais.

Taylor se aproximou, olhando para as roupinhas com um sorriso.

— Eu sei, não é? É incrível como tudo está tomando forma. Eu amo cada detalhe.

Eles passaram a manhã dobrando e organizando as roupinhas, arrumando os acessórios e os brinquedos que haviam comprado. Taylor estava particularmente animada para preparar a gaveta de roupas, separando os itens por tamanho e estação.

Travis estava concentrado em montar e ajustar o móvel do trocador, seguindo cuidadosamente as instruções. Ele se levantou para ajudar Taylor a colocar algumas prateleiras adicionais que ela havia escolhido para exibir os itens especiais de Marjorie.

— Você tem uma maneira incrível de fazer tudo parecer tão acolhedor e organizado. — Travis elogiou, olhando ao redor do quarto agora bem arrumado.

Taylor sorriu, descansando um momento enquanto observava o trabalho.

— Eu estou adorando cada minuto disso. É como se cada item estivesse se encaixando para criar o melhor espaço possível para nossa filha.

Após algumas horas de trabalho, o quarto estava finalmente pronto. Eles haviam colocado todos os itens no lugar, decorado com detalhes carinhosos e organizado as roupinhas de Marjorie com cuidado. O resultado final era um quarto adorável e acolhedor, cheio de personalidade e amor.

Travis e Taylor se sentaram na cadeira de balanço que havia sido colocada no canto do quarto, admirando o espaço.

— Olha só como ficou perfeito. — Taylor comentou, repousando a cabeça no ombro de Travis.

— É verdade, ficou incrível. — Travis concordou, passando o braço ao redor dela. — Estamos quase prontos para receber nossa pequena.

O clima no quarto era de completa satisfação e antecipação. Eles passaram algum tempo ali, conversando sobre como imaginavam os primeiros momentos com Marjorie e refletindo sobre a jornada que haviam compartilhado até agora.

Enquanto o dia se aproximava do fim, eles decidiram aproveitar o restante da tarde com um jantar tranquilo em casa. Prepararam uma refeição simples e saborosa, conversando sobre os próximos passos e as expectativas para o futuro.

Com o quarto de Marjorie pronto e o espírito alegre da vitória ainda presente, Taylor e Travis estavam prontos para enfrentar os próximos desafios com entusiasmo e amor. Cada dia que passava trazia mais próximos da chegada de sua filha, e eles estavam ansiosos para começar essa nova fase de suas vidas.

____________________________

Juro que não quero terminar essa fic😭😭

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora