capítulo 29

74 11 1
                                    

Na manhã seguinte, depois de passar horas discutindo os possíveis nomes para sua filha, Taylor e Travis acordaram com uma sensação de clareza. Durante a noite, a ideia de Marjorie continuou a ressoar em suas mentes, especialmente para Taylor, por causa do vínculo emocional com sua avó. Eles haviam passado tanto tempo imaginando o futuro da pequena que o nome parecia se encaixar perfeitamente.

Enquanto tomavam café da manhã juntos, Taylor quebrou o silêncio com um sorriso leve.

— Acho que já sabemos o nome, não é? — ela disse, olhando para Travis com ternura.

Travis, que estava mexendo no celular, levantou a cabeça e sorriu.

— Eu também acho. Marjorie é especial. Tem história, tem significado... e é lindo. Além disso, Swift Kelce soa muito bem.

Taylor riu, feliz por eles estarem na mesma página.

— Exatamente! Marjorie Swift Kelce. É forte, clássico e, ao mesmo tempo, uma homenagem à minha avó, que foi uma mulher incrível. Acho que ela vai crescer sabendo o quanto esse nome significa para nós.

Travis assentiu, concordando completamente.

— E eu adoro que Marjorie também tenha esse toque de elegância. Acho que nossa filha vai amar saber o porquê do nome dela. E quanto ao resto? Está feliz com o “Swift Kelce”?

Taylor sorriu largamente.

— Com certeza. É o melhor dos dois mundos. Ela vai carregar tanto a minha herança quanto a sua, e isso é muito importante pra mim. Além disso, soa bem, não acha? — Ela piscou, provocando-o de leve.

— Com toda certeza. Ela vai ter um nome de campeã. — Travis brincou, rindo.

Eles passaram o resto da manhã conversando sobre como seria contar a novidade para suas famílias e amigos, e também como preparar o quartinho da bebê agora que o nome estava decidido. Taylor sentia-se aliviada por finalmente ter uma decisão tomada, e estava animada para começar a personalizar as coisinhas da pequena Marjorie.

Mais tarde, naquele dia, enquanto descansavam no sofá, Taylor segurava sua barriga e olhava para Travis com um olhar carinhoso.

— Mal posso esperar para conhecê-la, Travis. Acho que, quando ela nascer, tudo vai fazer sentido de uma forma que ainda nem conseguimos imaginar.

Travis se inclinou e deu um beijo suave na barriga de Taylor.

— Eu também mal posso esperar, Tay. Já a amo tanto. E prometo ser o melhor pai que eu puder para a nossa pequena Marjorie Swift Kelce.

Os dois sorriram, sentindo uma conexão ainda mais forte ao finalmente darem um nome à filha. Agora, cada passo em direção ao nascimento dela parecia ainda mais real e emocionante. A espera, embora ansiosa, era recheada de amor, esperança e o sonho de uma nova vida em família.

Naquela tarde, depois de decidirem o nome da pequena Marjorie, Taylor e Travis resolveram dar mais um passo rumo à preparação para a chegada da filha. Com um tempo livre em suas agendas, decidiram visitar uma loja de roupas para bebês e começar a escolher algumas peças especiais. Ambos estavam animados em imaginar sua filha usando as roupinhas adoráveis que iriam comprar.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora