capítulo 07

139 20 2
                                    

Um tempo depois,o chefe de cozinha de travis,havia ido até a casa e preparou um almoço para ele. Agora travis estava se arrumando para irem pro ultrassom que taylor iria fazer.  Antes de irem para a clínica, eles passariam no apartamento da cantora para ela trocar de roupa e Preparar uma mochila, pois ela iria passar um tempinho na casa do travis até as coisas se ajeitarem.

---

A sala de ultrassom estava fria e silenciosa. As luzes suaves contrastavam com o turbilhão de emoções que Taylor e Travis carregavam dentro de si. Apenas um dia antes, suas vidas haviam sido viradas de cabeça para viam se encontrado, procurando apoio um no outro, mas sem palavras suficientes para aliviar a dor.

— Eu não acredito que isso aconteceu com a gente -  Taylor sussurrou, os olhos fixos no chão.

Travis não respondeu imediatamente. Ele se inclinou um pouco para frente, descansando os cotovelos sobre os joelhos, tentando controlar a raiva e a tristeza.
— Acho que a vida nos prega peças quando menos esperamos -  respondeu com a voz rouca, finalmente erguendo o olhar para ela.

Eles estavam prestes a fazer o ultrassom. Em meio ao caos emocional, havia uma vida crescendo dentro dela. Um pequeno ser que era a única faísca de esperança e alegria que restava naquela confusão.

— Você está pronta para isso? - Travis perguntou baixinho, tentando esconder o próprio nervosismo. Mesmo após tudo o que haviam passado, ele sabia que aquele momento era crucial – ver o bebê pela primeira vez.

Taylor assentiu lentamente. Ela não sabia se estava pronta, mas sabia que precisava ser forte. Para o bebê, e para ela mesma.

A médica entrou na sala, percebendo a tensão no ar, mas profissional como sempre, manteve o tom suave e acolhedor.
— Tudo bem por aqui? Vamos ver o bebê hoje? -

Taylor se deitou na maca, tentando afastar os pensamentos do que havia acontecido. Travis ficou ao lado dela, segurando sua mão, enquanto o gel frio tocava sua barriga.

Quando a imagem apareceu na tela, por um breve instante, o peso da traição pareceu desaparecer. Tudo o que importava naquele momento era aquela pequena forma flutuando no preto e branco do monitor. O coraçãozinho do bebê batia rápido, e o som ecoou pela sala, trazendo lágrimas aos olhos de Taylor.

— É tão... pequeno - ela murmurou, com um sorriso trêmulo.

Travis sorriu de volta, apertando a mão dela.
— Mas já está nos mostrando o que é amor de verdade - ele disse, quase em um sussurro, ainda impactado pela emoção de ver o bebê.

A médica confirmou que tudo estava bem, e o exame terminou. Mas antes de saírem, Taylor virou-se para Travis.
— A gente precisa resolver isso hoje.

Ele sabia o que ela queria dizer. Ambos sabiam. Não poderiam seguir em frente sem encarar os traidores que haviam destroçado seus corações.

---

De volta à casa de Travis, ela finalmente pegou o celular e, com as mãos trêmulas, mandou uma mensagem curta e direta ao seu ex-namorado:

Taylor:

Precisamos conversar. Agora.

O peso da decisão estava sobre ela, mas dessa vez, ela sabia que era a decisão certa.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora