capítulo 32

101 10 0
                                    

No fim de semana seguinte, Taylor e Travis decidiram que era hora de comprar os móveis para o quarto da pequena Marjorie. O quarto já estava pintado em tons suaves de rosa e branco, mas faltavam os detalhes essenciais para torná-lo perfeito para a chegada da bebê.

— Hoje é o grande dia! — disse Travis com um sorriso enquanto pegava as chaves do carro. — Vamos deixar o quarto dela com a nossa cara.

Taylor, animada, sorriu enquanto acariciava a barriga.

— Eu mal posso esperar para ver tudo montado. Tenho tantas ideias na cabeça, mas é bom ver tudo ao vivo para decidir.

Eles entraram no carro e foram para uma loja especializada em móveis e decoração infantil. Quando chegaram, foram recebidos por um vendedor simpático, que os guiou pela loja, mostrando várias opções de berços, cadeiras de amamentação e cômodas.

— O que acha desse berço? — Travis perguntou, apontando para um modelo de madeira branca com detalhes delicados em dourado. — Parece resistente e é super bonito.

Taylor se aproximou, tocando o berço com um sorriso.

— É lindo! Acho que Marjorie ficaria bem confortável aqui. — Ela olhou para Travis e completou: — Vamos levar esse?

— Vamos sim! — respondeu Travis com entusiasmo, já imaginando o berço montado no quarto da bebê.

Eles continuaram andando pela loja, e Taylor parou em frente a uma cadeira de amamentação que parecia extremamente confortável, com estofado macio em tons neutros.

— E essa cadeira? — Ela sugeriu, sentando-se para testar. — Perfeita para aquelas noites em que eu vou precisar ficar aqui com ela.

Travis riu, vendo a felicidade no rosto dela.

— Parece ótima, vou confiar no seu bom gosto.

Depois de escolherem o berço, a cadeira de amamentação e uma cômoda espaçosa, eles começaram a procurar por detalhes decorativos. Taylor estava encantada com as pequenas luminárias em formato de nuvem e estrelas, perfeitas para dar um toque suave ao ambiente.

— Acho que essas luminárias vão deixar o quarto ainda mais aconchegante. — Ela comentou, colocando uma no carrinho de compras.

Travis, sempre prático, perguntou:

— E as prateleiras? Precisamos de algumas para os livros e os brinquedos que ela vai ganhar.

Taylor assentiu, e juntos escolheram prateleiras brancas simples, mas elegantes, que combinavam com o restante da decoração.

Enquanto andavam pelos corredores, Travis encontrou um pequeno tapete de pelúcia em formato de urso e mostrou para Taylor com um sorriso travesso.

— E se a gente colocasse isso no meio do quarto? Não vai ser só prático, mas também bem fofo.

Taylor riu e balançou a cabeça.

— Vamos levar! Vai ser perfeito.

Após quase duas horas na loja, o carrinho estava cheio, e Taylor e Travis estavam satisfeitos com suas escolhas. O quarto de Marjorie começava a tomar forma em suas mentes.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora