De volta à rotina após a viagem, Taylor e Travis estavam cheios de energia e renovados pela experiência. A viagem havia sido uma pausa perfeita, e eles estavam ansiosos para voltar e continuar se preparando para a chegada de Marjorie.
Na semana seguinte, eles focaram em finalizar os preparativos para o bebê. Travis havia agendado um tempo para finalizar algumas pendências relacionadas ao trabalho, garantindo que tudo estivesse em ordem para que ele pudesse estar completamente disponível quando Marjorie chegasse. Taylor, por outro lado, continuava a se concentrar em organizar o quarto do bebê e em preparar tudo o que era necessário para os primeiros meses com Marjorie.
Em um sábado, enquanto Travis estava ocupado com algumas reuniões, Taylor decidiu aproveitar o tempo para passar a tarde com uma de suas melhores amigas, Blake. Elas haviam combinado de se encontrar para um café e um passeio no centro da cidade. Taylor estava animada para passar um tempo com Blake, especialmente agora que o tempo estava mais ameno e agradável.
— Eu estava morrendo de saudades! — Blake disse, abraçando Taylor quando elas se encontraram. — Como você está se sentindo?
Taylor sorriu, sentando-se com Blake em uma cafeteria aconchegante.
— Estou me sentindo ótima, na verdade. É incrível como o tempo está voando. Já estou no sexto mês e, embora a gravidez tenha suas dificuldades, estou me adaptando bem.
Blake ouviu com atenção enquanto Taylor compartilhava como estavam indo os preparativos e como a experiência de gravidez estava sendo para ela. Elas conversaram sobre o bebê, as mudanças na vida de Taylor e a empolgação para a chegada de Marjorie.
Após o café, Taylor e Blake decidiram dar um passeio pelas lojas do centro, procurando algumas coisas para o quarto de bebê. Taylor estava entusiasmada para encontrar itens especiais e aproveitou para discutir com Blake algumas ideias para a decoração e os itens que ainda precisavam ser comprados.
Quando Taylor voltou para casa, Travis estava esperando por ela com um sorriso.
— Como foi o seu dia? — ele perguntou, ajudando-a a guardar algumas das compras.
— Foi ótimo! Passei um tempo maravilhoso com Blake. Ela me ajudou a escolher algumas coisas para o quarto de Marjorie. — Taylor respondeu, olhando para Travis com entusiasmo.
— Que bom! Eu também estive ocupada hoje. Finalmente consegui terminar tudo o que precisava para o trabalho, então estou livre para me concentrar em nós e em Marjorie.
Eles passaram o resto da tarde juntos, organizando e decorando o quarto do bebê. Taylor havia decidido criar uma atmosfera acolhedora e relaxante, com tons suaves e detalhes que refletiam a personalidade deles.
Na noite seguinte, Travis preparou um jantar especial para comemorar o progresso que haviam feito nos preparativos. Ele havia planejado um menu de pratos favoritos de Taylor, incluindo um prato principal de massa com molho de tomate fresco e uma sobremesa de tiramisù.
Durante o jantar, eles conversaram sobre seus planos para o futuro e como estavam ansiosos para a chegada de Marjorie. A conversa se desviou para as expectativas e sonhos que tinham para a filha.
— Sabe, às vezes fico pensando em como será quando Marjorie chegar. — Travis disse, olhando para Taylor com um olhar sonhador. — Imagino todas as coisas que vamos fazer juntos como família e como ela vai mudar nossas vidas.
Taylor sorriu, olhando para Travis com amor e esperança.
— Eu também penso muito nisso. Estamos prestes a começar uma nova fase, e tenho certeza de que será incrível. Estou feliz por ter você ao meu lado para compartilhar isso.
Após o jantar, eles passaram algum tempo relaxando na sala, assistindo a um filme e desfrutando da companhia um do outro. A noite foi tranquila e cheia de afeto, um lembrete do quanto estavam ansiosos para a chegada de Marjorie.
Nos dias seguintes, Taylor e Travis continuaram com os preparativos, enquanto também aproveitavam momentos de lazer e descanso juntos. A antecipação estava crescendo, e cada dia que passava parecia mais emocionante enquanto aguardavam a chegada de sua filha. A casa estava cheia de vida e amor, e ambos estavam se preparando para a nova aventura que estava prestes a começar.
[...]
Com a chegada de Marjorie se aproximando, Travis decidiu que era hora de surpreender Taylor com alguns presentes especiais. Ele queria mostrar o quanto a amava e também celebrar a chegada de sua filha com gestos significativos.
Em uma manhã de sábado, Travis decidiu sair para comprar presentes. Ele sabia que Taylor adorava receber surpresas, e ele queria escolher algo que fosse perfeito tanto para ela quanto para Marjorie.
Primeiro, Travis foi a uma loja de joias para encontrar um presente para Taylor. Ele sabia que ela havia mencionado anteriormente o desejo de ter um colar especial para marcar o nascimento de Marjorie. Depois de examinar várias opções, ele encontrou um colar delicado com um pingente em forma de coração, onde estava gravado o nome de Marjorie. Era um presente que combinava elegância e sentimentalismo.
Travis então se dirigiu a uma loja de artigos para bebês, onde procurou itens adoráveis e úteis para Marjorie. Ele escolheu um conjunto de roupinhas adoráveis, incluindo alguns bodys com estampas engraçadas e meias fofas. Além disso, ele comprou um brinquedo de pelúcia macio e um livro infantil para começar a coleção de Marjorie.
Quando Travis voltou para casa, estava ansioso para dar os presentes a Taylor. Ele preparou um pacote especial para cada presente, colocando o colar em uma caixa elegante e os itens para Marjorie em uma cesta adorável.
Mais tarde, quando Taylor chegou em casa, Travis a chamou para a sala de estar, onde havia colocado os presentes.
— Tenho algumas surpresas para você. — Travis disse, com um sorriso de expectativa. — Espero que goste.
Taylor olhou para ele com curiosidade e se aproximou dos pacotes. Ela começou a abrir o primeiro, que era a caixa de joias. Ao abrir, ela encontrou o colar com o pingente especial e seus olhos se encheram de lágrimas.
— Travis, é lindo! — Taylor exclamou, emocionada. — É exatamente o que eu queria. Muito obrigada!
Travis a abraçou, sentindo-se feliz por vê-la tão feliz.
— Fico feliz que você tenha gostado. E ainda tem mais uma surpresa. — Ele disse, levando-a até a cesta com os itens para Marjorie.
Taylor abriu a cesta e encontrou os itens adoráveis que Travis havia escolhido. Ela sorriu, tocando cada item com carinho.
— Esses são tão fofos! Eu amo cada um deles. — Taylor disse, olhando para Travis com gratidão. — Você realmente pensou em tudo.
Travis sorriu, satisfeito com a reação de Taylor.
— Eu queria que você e Marjorie se sentissem especiais. Estamos prestes a começar uma nova fase, e eu queria mostrar o quanto estou animado para isso.
Com os presentes trocados e a alegria de Taylor evidente, eles passaram a noite juntos, desfrutando da companhia um do outro e dos preparativos finais para a chegada de Marjorie. A casa estava cheia de expectativa e amor, e cada gesto parecia aproximá-los ainda mais da nova etapa que estavam prestes a começar.
Aproveitando cada momento, Travis e Taylor continuaram a preparar a chegada de sua filha com entusiasmo e carinho, ansiosos para dar início a essa nova fase em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?