capítulo 18

79 12 0
                                    

Ao voltarem da viagem, a cidade parecia tão caótica quanto antes, mas algo havia mudado entre eles. Taylor e Travis estavam mais conectados, mais confiantes sobre o que viria a seguir. Haviam compartilhado momentos íntimos e tranquilidade na casa de campo, e agora estavam prontos para encarar a vida com uma nova perspectiva - juntos.

Era uma tarde tranquila quando eles finalmente decidiram contar às suas famílias. Estavam de volta à casa de Travis, sentados no sofá da sala, com suas mãos entrelaçadas, enquanto conversavam sobre como fariam o anúncio. Apesar da calma externa, ambos sabiam que o próximo passo seria cheio de emoções.

- Acho que o primeiro passo é chamar meus pais. - Taylor disse, sentindo um leve nervosismo em sua voz. - Eles vao me apoiar, eu sei disso, mas ainda assim, contar a ela sobre o bebê vai ser... intenso.

Travis, sempre calmo e seguro, olhou para ela com aquele sorriso reconfortante que sempre a fazia relaxar.

- Você é mais forte do que imagina. Sua mãe vai ficar do seu lado, tenho certeza. E, quando eles souberem que estou aqui com você, que estamos juntos nisso... Vai ser mais fácil. - Ele disse, apertando suavemente a mão dela.

Taylor respirou fundo, assentindo. Ela sabia que ele estava certo. Mesmo que a revelação trouxesse algumas surpresas e emoções, suas famílias entenderiam e os apoiariam. Ainda assim, o peso da conversa a aguardava.

- Tudo bem. Vou ligar para eles esta noite. - Taylor respondeu, tentando afastar a ansiedade.

Travis sorriu, puxando-a para mais perto. Ele a envolveu com os braços, e naquele momento, tudo parecia mais leve. Eles estavam juntos nisso, como uma equipe, e aquilo a fortalecia de maneiras que ela nunca imaginara.

- Ei, vamos dar um passo de cada vez. Não precisa se pressionar tanto. - Travis murmurou, sua voz baixa e reconfortante.

Taylor o olhou nos olhos, aquele brilho de compreensão e carinho entre eles. Sem dizer uma palavra, ela se inclinou, e seus lábios encontraram os dele em um beijo suave, carregado de emoção e significado. Era um beijo de segurança, de compromisso, e de algo muito mais profundo - a promessa de que, acontecesse o que acontecesse, estariam lado a lado.

O beijo se intensificou lentamente, os dedos de Travis acariciando o rosto de Taylor enquanto ela o segurava pela nuca. Havia uma conexão inegável, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido, deixando apenas os dois no centro de tudo. O calor do momento os envolveu, e tudo parecia claro, como se todas as dúvidas e medos tivessem sido momentaneamente silenciados.

Quando se separaram, Taylor sorriu, seus lábios ainda formigando pelo toque dos dele.

- Acho que eu precisava disso. - Ela disse com um riso suave.

Travis riu também, o olhar dele fixo no dela, cheio de ternura.

- Eu também. - Ele respondeu, acariciando o rosto dela com o polegar. - Sempre que precisar, estarei aqui.

O silêncio que se seguiu foi tranquilo, carregado de uma compreensão mútua. Taylor se aconchegou contra o peito de Travis, sentindo o coração dele bater de forma constante. Estavam prontos para o próximo passo, mas antes de tudo, estavam aproveitando a certeza de que, apesar dos desafios que viriam, nada seria capaz de quebrar a conexão que estavam construindo.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora