Três meses se passaram desde o dia em que Taylor estava lutando contra os enjoos matinais. Agora, ela estava um pouco mais confortável com a gravidez e os sintomas estavam mais gerenciáveis. A ansiedade, no entanto, havia substituído o enjoo, especialmente com o próximo ultrassom se aproximando. Este era um momento importante: a chance de ouvir o batimento cardíaco do bebê e ter uma visão mais clara do que estava acontecendo.
Na manhã do ultrassom, Taylor acordou cedo, seus nervos misturados com uma excitação palpável. Travis, sempre atencioso, havia planejado estar ao seu lado para apoiar e compartilhar esse momento especial. Ele sabia o quanto isso significava para ela e estava determinado a estar lá para a consulta.
Taylor se preparou com cuidado, escolhendo um vestido confortável e simples, adequado para a ocasião. Travis entrou no quarto, com um sorriso reconfortante e um toque de ansiedade em seus olhos.
— Está pronta para isso? — Ele perguntou, segurando a mão dela.
— Estou. — Taylor respondeu, tentando disfarçar seu nervosismo. — Estou um pouco ansiosa, mas é emocionante, também.
— Vai ficar tudo bem. — Travis disse, apertando a mão dela com firmeza. — Estaremos juntos em cada passo.
Eles foram para o consultório, onde a atmosfera era tranquila e profissional. A recepcionista os cumprimentou e confirmou os detalhes da consulta. Depois de alguns minutos de espera, uma enfermeira os chamou para a sala de ultrassom.
Taylor se deitou na mesa de exame, enquanto Travis se posicionou ao seu lado. A enfermeira preparou o equipamento e começou a aplicar o gel na barriga de Taylor. Travis manteve a mão dela segurada, observando com atenção.
— Pronto para ver o seu bebê? — A enfermeira perguntou, ligando o equipamento.
Taylor sorriu para Travis, que estava com os olhos fixos na tela, visivelmente ansioso. Quando a imagem apareceu, a sala ficou em silêncio, exceto pelo som do batimento cardíaco do bebê, que ecoava levemente.
A enfermeira começou a movimentar o transdutor, ajustando a imagem. Gradualmente, o contorno do bebê começou a se definir na tela, com pequenos movimentos visíveis.
— Aqui está o seu bebê. — A enfermeira disse, sorrindo para o casal. — Está tudo ótimo. O coração está batendo forte e saudável.
Taylor sentiu uma onda de emoção ao ouvir o som do batimento cardíaco. Ela olhou para Travis e viu lágrimas de alegria em seus olhos. Ele apertou a mão dela mais forte, o olhar fixo na tela.
— Isso é incrível. — Travis murmurou, sua voz cheia de emoção. — É o nosso bebê.
Taylor assentiu, sentindo-se igualmente emocionada. Era como se, de repente, todo o peso da gravidez e das preocupações se dissipassem, substituídos pela alegria pura daquele momento.
A enfermeira continuou o exame, mostrando outras imagens e explicando as partes do bebê que estavam visíveis na tela. Taylor e Travis ouviram atentamente, absorvendo cada detalhe com um sentimento de gratidão e esperança.
Após o exame, a enfermeira limpou o gel da barriga de Taylor e os deixou sozinhos por alguns minutos para digerir o que haviam visto. Travis envolveu Taylor em um abraço apertado, seu rosto refletindo uma mistura de alegria e alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?