Em março, com o aniversário de Marjorie se aproximando, Taylor e Travis estavam empolgados com os preparativos para a festa de um ano da filha. Eles decidiram que o tema seria "princesa", refletindo a alegria e a importância desse primeiro aniversário na vida de Marjorie. Para tornar a celebração ainda mais especial, alugaram um salão para acomodar todos os amigos e familiares que estavam ansiosos para comemorar com eles.
A semana antes da festa foi cheia de atividades. Taylor e Travis passaram dias planejando e organizando cada detalhe. Eles escolheram uma decoração encantadora, com tons suaves de rosa, dourado e branco, criando um ambiente que lembrava um conto de fadas. O salão estava sendo decorado com balões, guirlandas e uma bela mesa de bolo com um topper de princesa que combinava perfeitamente com o tema.
No dia anterior ao aniversário, a equipe de decoração estava ocupada montando o salão. Taylor e Travis supervisionavam o trabalho, ajustando detalhes e garantindo que tudo estivesse perfeito. O bolo de aniversário, encomendado com um design elegante de princesa, estava sendo finalizado, e a mesa de doces estava repleta de guloseimas encantadoras.
Enquanto o salão estava sendo preparado, Taylor e Travis passaram um tempo com Marjorie, mostrando a ela a nova decoração e explicando o que estava acontecendo. Marjorie estava fascinada com as cores e os enfeites, e parecia sentir a empolgação ao seu redor.
- Está tudo ficando maravilhoso. - Taylor comentou, observando a decoração com um sorriso.
- Sim, é incrível. - Travis concordou, olhando ao redor. - Não posso esperar para ver a reação de Marjorie amanhã.
À tarde, a equipe de catering chegou para preparar o buffet para a festa. Taylor e Travis garantiram que houvesse uma seleção variada de comidas e bebidas, incluindo opções para crianças e adultos. Eles também prepararam uma área especial com atividades para os pequenos convidados, como uma mesa de pintura e brinquedos temáticos.
Depois de verificar os últimos detalhes e garantir que tudo estivesse em ordem, Taylor e Travis passaram o resto do dia relaxando e refletindo sobre o quanto o primeiro ano de Marjorie havia sido especial. Eles estavam animados para ver a alegria nos rostos dos convidados e para celebrar o crescimento e as conquistas de sua filha.
Quando a noite chegou, Taylor e Travis foram para casa, ansiosos para o grande dia que se aproximava. Eles se acomodaram no sofá, conversando sobre os momentos especiais que esperavam para o aniversário de Marjorie e planejando como iriam aproveitar cada segundo da celebração.
- Estou tão feliz por termos conseguido fazer isso para ela. - Taylor disse, aconchegando-se em Travis. - Ela vai adorar.
- Com certeza. - Travis respondeu, passando o braço ao redor dela. - E será um dia inesquecível para todos nós.
Com o entusiasmo para o dia seguinte e a expectativa de uma festa maravilhosa, Taylor e Travis foram dormir, ansiosos para celebrar o primeiro aniversário de Marjorie e criar memórias que seriam lembradas com carinho por muitos anos.
No dia seguinte, o aniversário de Marjorie começou de forma mágica e emocionante. Taylor e Travis estavam animados para celebrar o primeiro ano de sua filha e haviam planejado uma surpresa especial para a manhã do grande dia.
Ao amanhecer, Taylor e Travis se levantaram cedo e foram para o quarto de Marjorie. Eles prepararam uma pequena surpresa para ela: decoraram o quarto com balões coloridos e uma coroa de princesa especial em cima de um presente embrulhado. Havia também uma faixa de "Feliz Aniversário" e um pequeno bolo decorativo feito especialmente para Marjorie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?