capítulo 26

56 6 0
                                    

Alguns dias depois, a notícia da gravidez de Taylor havia se espalhado por todo o mundo. As redes sociais estavam cheias de mensagens de apoio, amor e, claro, muita curiosidade sobre como ela e Travis estavam lidando com a nova fase da vida. Apesar da atenção intensa, o casal havia conseguido manter sua privacidade, cercados por pessoas que realmente os apoiavam. Uma dessas pessoas era Brittany, que sempre fazia questão de estar presente.

Naquela manhã, enquanto Taylor e Travis tomavam café da manhã em casa, o telefone de Taylor tocou. Era uma mensagem de Brittany:

Brittany: "Ei, que tal virem aqui em casa hoje? Sterling e Bronze estão perguntando por vocês, e podemos passar um tempo juntos. Além disso, quero ouvir todas as atualizações sobre o bebê!"

Taylor riu enquanto mostrava a mensagem para Travis.

— Parece que estamos sendo requisitados. — Ela disse, brincando.

Travis, que estava cortando frutas, sorriu.

— Adoro passar um tempo com o Patrick e a Britt. E as crianças sempre animam o dia. Vamos?

Taylor assentiu, respondendo a mensagem rapidamente:

Taylor: "Adoramos a ideia! Chegamos por aí à tarde. Mal posso esperar para ver todos vocês!"

Mais tarde naquele dia, Taylor e Travis chegaram à casa dos Mahomes. Brittany os recebeu com um grande sorriso, abraçando Taylor assim que ela entrou.

— Olha só essa mamãe radiante! — Brittany exclamou, animada. — Como você está se sentindo? Está tudo bem com a gravidez?

Taylor sorriu, sentindo-se acolhida.

— Estou me sentindo bem, na maior parte do tempo. Mas, ultimamente, tenho sentido mais enjoos e cansaço. Nada fora do comum, pelo que o médico disse.

Brittany assentiu, compreensiva.

— Ah, sim, eu lembro bem dessa fase. Mas logo melhora, prometo! Venham, vamos sentar. As crianças estão brincando no quintal com o Patrick, e preparei alguns lanches para nós.

Enquanto se acomodavam na sala, Travis logo seguiu para o quintal, onde Patrick e os filhos estavam. Ele adorava brincar com Sterling e Bronze, e o ambiente descontraído com as crianças sempre trazia uma leveza ao dia.

Brittany e Taylor se acomodaram no sofá, e Brittany, sempre curiosa e animada, começou a fazer perguntas.

— Já pensaram em nomes? — Brittany perguntou, com um brilho nos olhos.

Taylor riu.

— Ainda estamos discutindo. Queremos algo especial, mas não temos pressa. Travis está deixando muito a decisão comigo, mas quero que ele também se sinta parte disso.

— Ah, claro! Vocês dois vão ser pais incríveis. — Brittany disse, com sinceridade. — E, para ser honesta, é tão bom ver o quanto vocês estão felizes juntos. A relação de vocês parece tão sólida, especialmente com tudo o que está acontecendo.

Taylor sorriu, grata.

— Travis tem sido incrível. Ele me apoia em tudo e me faz sentir segura. Acho que nunca me senti tão bem cuidada.

— Dá para ver isso! — Brittany disse, olhando pela janela e observando Travis brincando com as crianças no quintal. — Ele é um cara especial, assim como você. Vocês dois são perfeitos juntos.

A tarde passou rapidamente, com conversas leves e muitas risadas. Patrick e Travis se juntaram a elas depois de um tempo, e todos começaram a falar sobre a temporada de futebol e as expectativas para o futuro, tanto no campo quanto fora dele. Sterling e Bronze, ainda cheios de energia, corriam de um lado para o outro, fazendo Travis rir com suas brincadeiras.

— Eles são um treino por si só. — Travis brincou, observando as crianças correndo.

Patrick riu, concordando.

— Eles mantêm a gente em forma. Mas é ótimo, especialmente quando tenho o Travis para ajudar a cansar eles.

Brittany olhou para Taylor, com um sorriso malicioso.

— Logo logo será o bebê de vocês correndo por aqui também. Vocês estão prontos para isso?

Taylor e Travis se entreolharam, sorrindo.

— Ainda estamos nos ajustando à ideia, mas acho que estamos prontos, sim. — Taylor respondeu, apertando a mão de Travis com carinho. — Vai ser uma aventura, com certeza.

— E vamos estar com vocês em cada passo do caminho. — Brittany disse, confiante. — Sério, se precisarem de qualquer coisa, mesmo que seja só desabafar, nós estamos aqui.

— Isso significa muito para nós. — Travis disse, agradecido. — É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.

A conversa continuou até o final da tarde, e quando chegou a hora de ir embora, Brittany insistiu que voltassem mais vezes.

— Vamos ter muitas outras tardes assim, com as crianças correndo por aí e conversas sobre fraldas e futebol. — Ela disse, rindo. — Isso aqui só está começando.

No carro, a caminho de casa, Taylor estava pensativa, olhando pela janela. Travis notou e segurou a mão dela, dando-lhe um olhar de curiosidade.

— Está tudo bem? — Ele perguntou, gentilmente.

Taylor sorriu e assentiu.

— Está, sim. Só estava pensando em como nossa vida está mudando. É meio assustador, mas ao mesmo tempo... estou animada para tudo que está por vir.

Travis apertou a mão dela suavemente.

— Vamos passar por tudo juntos, Tay. Você e nosso bebê são tudo para mim. E com amigos como Patrick e Brittany por perto, acho que podemos encarar qualquer coisa.

Taylor sorriu, sentindo-se mais segura do que nunca.

— Eu sei. E com você do meu lado, sei que estou pronta para essa aventura.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora