[...]
Os dois haviam chegado na casa da colega de trabalho de Joe,era uma mansão típica americana,com uma porta enorme na fachada.
Eles se aproximaram e tocaram a campainha e logo a porta foi aberta,lá estava kayla,a colega de Joe e o travis.
Ele fez uma cara de surpreso ao ver a loira na sua frente,ele não fazia ideia de que ela viria com o namoro, e muito menos que os dois namoravam.
Ela esboçou a mesma reação ao vê-lo,ficou feliz por rever o homem que alegrou a sua noite no dia anterior.
— Oi Joe! - a morena a sua frente cumprimenta o homem ao lado de taylor com um abraço e um beijo na bochecha. A loira sentiu uma pontinha de ciúmes, mas nao ligou,eles se conhecem a tempos,devem ser beeem amigos. — Oi...Taylor,não é? - dirige a voz para a loira que deu um sorrisinho e logo respondeu.
— Oi,sim sou eu,prazer em te conhecer kayla!- digo e dou um leve abraço na mesma.
— esse é o travis meu namorado! – diz e ele cumprimenta eu e Joe.
Com Joe ele deu um aperto de mão e me deu um abraço.
Quando ele se aproximou de mim sussurrou em meu ouvido.
— então esse é seu namorado,taytay? Suas amigas estavam certas em chamalo de pulga inglesa! ‐ diz e se afasta com um sorriso de leve no rosto e se afasta.Eu e Joe entramos,cumprimentei alguns colegas dele que eu já havia conhecido e depois peguei um drink sem álcool e vejo travis se aproximar de mim,com um drink na mão. Ele estava filha da putamente atraente,vestindo uma bermuda bege e uma camisa branca com os primeiros botões abertos,junto com um conjunto de colares e um Brinco na orelha.
—Eai,taylor,tá gostando da festa? - pergunta ficando do meu lado.
— estou sim,travis - digo dirigindo meu olhar para eleFicamos conversando por um tempinho,nossos parceiros estavam ocupados conversando com pessoas do trabalho deles,que nos não conhecíamos e nem fizemos questão de nos enturmar.
Minha bebida havia acabado e travis foi pegar outra,ultimamente não estou bebendo coisas com álcool,estou passando muito mal,minhas amigas estão falando que eu posso estar grávida, mas eu tomo injeção anticoncepcional a cada dois meses,então provavelmente não é possível, mas não é melhor arriscar né...
Amanhã eu iria para a casa de Blake para fazer um teste,ela é a minha melhor amiga,se caso acontecer,seria ela a primeira pessoa a quem eu iria contar.[...]
Conforme a noite ia passando,taylor e travis ficaram na área externa da casa,conversando entre eles. Taylor não estava se sentindo muito bem.
Enquanto ela tentava relaxar, um mal-estar súbito tomou conta de seu corpo. A música, antes baixa, parecia ensurdecedora. As luzes, antes suaves, agora a cegavam. Taylor levou a mão ao estômago, sentindo uma onda de náusea subir.
— Você está bem? - a voz grave de travis ao seu lado ecoou em seus ouvidos.
Taylor piscou, tentando focar, mas o mundo ao seu redor parecia girar.
— Acho que não muito... - murmurou tentando disfarçar.Travis rapidamente a segurou pelo braço, o toque dele firme, mas gentil.
— Vem comigo - ele disse, conduzindo-a discretamente para longe do salão principal. Eles cruzaram um corredor, Travis a guiando até um pequeno quarto de hóspedes no andar de cima.Ele fechou a porta, bloqueando o som abafado da festa. Taylor se sentou numa poltrona ao lado da cama, sentindo sua cabeça girar menos com a quietude do quarto. Travis se ajoelhou na frente dela, os olhos cheios de preocupação.
— Quer que eu chame o Joe? - ele perguntou, mas algo no tom de sua voz deixou claro que ele não queria realmente fazer isso.
Taylor balançou a cabeça, tentando sorrir.
— Não, acho que só preciso de um minuto. Foi só um mal-estar. Talvez algo que eu comi... ou a pressão. - Eu sinto muito por te incomodar no meio da festa - ela murmurou, olhando para suas próprias mãos, tentando quebrar o olhar fixo dele.
— Você nunca vai me incomodar, Taylor - ele respondeu, a voz rouca, com um tom de seriedade que fez seu coração disparar. Ela apenas sorriu fino em resposta.— Taylor... - ele começou, mas antes que ele pudesse continuar, o som da porta se abriu abruptamente. Joe entrou no quarto, seus olhos percorrendo rapidamente a cena. Ele notou a expressão no rosto de Travis, a maneira como ele estava ajoelhado diante de Taylor, e a tensão no ar.
— Taylor? - Joe disse, sua voz confusa, mas não completamente sem uma pitada de desconfiança.
Taylor rapidamente se afastou de Travis, endireitando-se.
— Eu estava me sentindo mal. Travis me trouxe aqui pra descansar - ela explicou, tentando manter a calma. Mas Joe, mesmo sem dizer nada, parecia perceber que havia algo mais acontecendo.
— Vamos para casa? - Joe perguntou, com uma gentileza forçada, estendendo a mãopara ela.Taylor olhou para Travis mais uma vez, e ele se levantou devagar, cruzando os braços.
— Eu acho que é uma boa ideia- ela disse finalmente, pegando a mão de Joe.
Enquanto caminhavam para fora do quarto, ela sentiu o olhar de Travis queimando em suas costas. Quando alcançaram a porta da frente, Taylor virou-se para trás brevemente, seus olhos encontrando os de Travis uma última vez. Ele deu um leve aceno, um sorriso triste nos lábios, e naquele instante, ela soube que aquela noite mudaria tudo..[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?