Na semana seguinte ao lançamento do álbum e com a vida voltando a um ritmo mais calmo, Taylor e Travis estavam começando a se adaptar à nova rotina que incluía preparar-se para a chegada de Marjorie. No entanto, durante a madrugada de uma noite tranquila, Taylor acordou com uma sensação desconfortável. Ela se virou na cama, tentando encontrar uma posição confortável, mas logo percebeu que estava sentindo contrações, algo que a deixou preocupada e ansiosa.
Taylor tentou respirar profundamente e se concentrar em relaxar, mas as contrações estavam se tornando mais intensas e frequentes. Ela sabia que era importante monitorar esses sinais, então decidiu acordar Travis.
- Travis... - Taylor sussurrou, balançando-o suavemente. - Travis, acorde.
Travis, ainda meio adormecido, virou-se para olhar para Taylor, imediatamente alertado pela preocupação em sua voz.
- O que aconteceu, amor? - Ele perguntou, sentando-se na cama e acendendo a luz ao lado.
- Estou sentindo algumas contrações. - Taylor respondeu, tentando manter a calma. - Elas estão ficando mais frequentes e intensas.
Travis imediatamente se levantou e começou a verificar a situação. Ele sabia que era importante avaliar a gravidade das contrações, então tentou acalmá-la enquanto a ajudava a monitorar o tempo entre elas.
- Vamos observar por um tempo, ok? - Travis disse, com uma expressão de determinação. - Se as contrações continuarem a se intensificar ou se tornarem mais frequentes, precisamos ir para o hospital. Vou ligar para o obstetra e ver o que ele sugere.
Ele pegou o telefone e ligou para o médico de Taylor, explicando os sintomas e ouvindo as instruções. O obstetra confirmou que, com base nas informações fornecidas, poderia ser um sinal de que o trabalho de parto estava começando, e sugeriu que se dirigissem ao hospital para uma avaliação.
Enquanto Travis ligava para o hospital para avisar sobre a chegada deles, Taylor se preparava, vestindo roupas confortáveis e tentando se acalmar. Travis estava ao seu lado, ajudando-a a se vestir e a reunir o que precisariam levar para o hospital.
- Está tudo bem, Taylor. - Travis disse, enquanto colocava uma mão reconfortante em suas costas. - Vamos ao hospital agora, e eles vão cuidar de tudo. Você está em boas mãos.
- Obrigada, Travis. - Taylor respondeu, sentindo um alívio ao ter o apoio dele. - Estou um pouco nervosa, mas sei que vou ficar bem com você ao meu lado.
Eles saíram de casa e foram para o hospital, com Travis dirigindo cuidadosamente e mantendo a calma. Durante o trajeto, ele tentou distrair Taylor com conversas suaves e palavras encorajadoras.
Ao chegarem ao hospital, foram recebidos pela equipe médica, que rapidamente levou Taylor para uma sala de exame para avaliar a situação. Travis permaneceu ao lado dela, segurando sua mão e oferecendo apoio.
Após a avaliação, os médicos confirmaram que Taylor estava realmente começando o trabalho de parto, mas que ainda era cedo para um parto imediato. Eles decidiram que Taylor seria admitida no hospital para monitoramento e para começar o processo de preparação para o parto.
Enquanto esperavam e a equipe médica se preparava, Taylor e Travis estavam rodeados de uma mistura de nervosismo e empolgação. A expectativa de conhecer Marjorie estava se tornando uma realidade iminente, e, apesar da tensão, ambos estavam ansiosos para dar as boas-vindas à filha que haviam esperado com tanto carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?