Era uma noite tranquila, e Taylor e travis estavam em casa após mais um longo dia. A rotina deles havia se estabelecido de uma maneira confortável,com Taylor cada vez mais imersa em suas composições e Travis em sua rotina de treino e jogos. O jantar estava quase pronto, e taylor havia feito uma salada fresca,algo que vinha desejando muito nos últimos dias. No entanto,essa não era a única coisa que estava despertando o desejo nela.
Ela tinha notado uma mudança nas últimas semanas. Seus hormônios estavam agindo de maneira inesperada,e junto com a fome por comida,uma outra necessidade começou a surgir,de forma intensa. Taylor sabia que essa era uma faze normal da gravidez,mas não esperava que seu desejo por travis fosse crescer tanto. Eles haviam tido algumas relações mais íntimas,poucas vezes,mas era absurdamente gigante o desejo que a loira estava sentindo.
Enquanto arrumava a mesa,ela não conseguia tirar os olhos dele. Travis estava na cozinha, mexendo na panela,e seus movimentos, a forma como ele a olhava e o jeito carinhoso como falava com ela acenderam algo dentro da mesma.
— ta cheirando bem,hein - travis comentou, sorrindo para ela enquanto mexia o molho da salada.
— Obrigada,mas... - Taylor começou com um sorriso provocador — Sabia que não é apenas da salada que eu estou com fome hoje?
Travis ergueu uma sobrancelha, surpreso,mas interessado.
— Ah é? - ele perguntou, com um tom sugestivo.
Taylor se aproximou lentamente,envolvendo os braços em torno da cintura dele,olhando diretamente nos seus olhos.
— Não sei se são os hormônios, mas estou com outro tipo de fome está noite – ela sussurrou,os lábios quase tocando os dele.
Travis sorriu de volta,sentindo a mudança de atmosfera
— Ah,então é isso? – ele responde, encostando a testa na dela,sua respiração se acelerando ligeiramente.
— Bem...você sabe que eu estou sempre disposto a ajudar você.... com qualquer tipo de fome.Taylor riu suavemente mente,puxando-o mais para perto,sentindo o corpo de trabis contra o dela. Sentiu um calor subir por seu corpo. O desejo entre eles era palpável,algo que vinha crescendo nos últimos dias,mas agora parecia impossível de ignorar.
— Acho que o jantar pode esperar um pouco... – taylor sussurrou,puxando travis pela mão e conduzindo-o em direção ao quarto.
Assim que chegaram ao quarto, a intensidade do momento aumentou. Taylor puxou para a cama,e os dois caíram entre os lençóis,a atmosfera ficando mais íntima e quente a cada segundo. Eles se beijaram com urgência,como se o tempo tivesse parado,e nada mais importasse além daquele momento.
Travis,sempre atento ao bem-estar de taylor,foi cuidado,mas também cheio de desejo,enquanto suas mãos exploravam o corpo dela. Taylor,por sua vez,se entregava completamente,sentindo cada toque e cada beijo de travis como se fosse uma conexão profunda entre os dois.
Taylor estava por baixo de travis,ele estava sobre ela,mas sem colocar o peso em cima. Ele a estimulava enquanto a mesma soltava gemidos e suspiros de satisfação.
Os minutos se transformaram em uma sequência de momentos intensos repletos de carinho e paixão. Trabis cuidava de cada movimentos,assegurando-se de que taylor estivesse confortável,mas sem perder o ritmo da paixão que os envolvia. O calor entre eles crescia,e o desejo de taylor se satisfazia com a presença forte e carinhosa de travis.
Quando finalmente se deitaram ofegantes,lado a lado,o silêncio no ambiente era confortável e reconfortante. Taylor virou-se para ele,o rosto suave,sua franja grudada na testa e as bochechas levemente coradas.
— Acho que você saciou minha fome...por enquanto- ela brincou,rindo baixinho.
Travis riu também acariciando o cabelo dela.
— sempre que precisar,eu estarei aqui. - ele disse suavemente,beijando sua testa.
Taylor suspirou,sentindo-se,completamente em paz. Não era apenas sobre o desejo físico; era sobre a conexão emocional e a segurança que Travis trazia para ela. Eles estavam juntos nessa jornada de forma completa,tanto no amor quanto na espera pelo bebê.
Enquanto ambos relaxavam na cama,Taylor sabia que,independentemente de como as coisas evoluírem,Travis estaria ao seu lado em todos os momentos,como o companheiro e pai que ela precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?