capítulo 24

59 5 0
                                    

Na manhã seguinte, a luz do sol invadiu o quarto, suavemente iluminando o espaço e trazendo uma sensação de renovação. Taylor acordou sentindo-se bem-disposta, uma energia diferente no ar. Agora, com três meses de gravidez e a emoção do ultrassom ainda viva em sua memória, tudo parecia mais real. Ela se espreguiçou e olhou para o lado, onde Travis ainda dormia profundamente.

Ela sorriu, lembrando da noite anterior. O jantar havia sido perfeito, cheio de conversas sobre o futuro e sobre o bebê. Travis estava mais envolvido do que ela jamais poderia imaginar, e isso aquecia seu coração. Saber que ele estava ao lado dela, mesmo o bebê não sendo biologicamente dele, a fazia sentir-se segura e amada.

Decidindo não acordá-lo ainda, Taylor se levantou e foi até a cozinha para preparar um café da manhã simples. Enquanto o café coava e os ovos fritavam na frigideira, ela se pegou pensando em como compartilhariam as novidades com o mundo. A mídia não sabia da gravidez, e eles ainda estavam decidindo como e quando seria o melhor momento para revelar a notícia.

Poucos minutos depois, Travis apareceu na cozinha, ainda com o cabelo bagunçado e os olhos sonolentos, mas com um sorriso afetuoso no rosto.

— Bom dia. — Ele disse, aproximando-se e beijando-a suavemente na bochecha. — O que está preparando aí?

— Algo simples, só ovos e café. — Taylor respondeu, sorrindo de volta. — Achei que você gostaria de algo antes do treino.

— Parece perfeito. — Travis respondeu, pegando uma caneca e se servindo de café. — Dormiu bem?

Taylor assentiu, colocando os pratos na mesa.

— Sim, foi uma das melhores noites de sono que tive nas últimas semanas. Acho que o ultrassom me tranquilizou um pouco. — Ela admitiu, sentando-se à mesa ao lado dele.

Travis sorriu, tomando um gole de café.

— Fico feliz por isso. Ontem foi realmente especial, não é? Ainda consigo ouvir aquele batimento cardíaco na minha cabeça. — Ele disse, com um brilho nos olhos.

— Sim, foi. — Taylor respondeu suavemente. — Ver o bebê, ouvir o coração… tudo parece mais real agora. É emocionante e assustador ao mesmo tempo.

Travis assentiu, compreendendo exatamente o que ela estava sentindo.

— Vai ficar tudo bem, Tay. Estamos juntos nisso. — Ele disse, pegando a mão dela sobre a mesa e apertando levemente.

Taylor sorriu, sentindo-se grata pela tranquilidade que Travis trazia.

Depois do café da manhã, enquanto Travis se preparava para sair para o treino, Taylor se sentou ao piano, buscando inspiração. Sua mente estava cheia de emoções e pensamentos sobre o futuro, e a música sempre foi a forma que ela encontrava para processar tudo.

As primeiras notas fluíram naturalmente, e logo ela começou a cantarolar uma melodia suave. Era uma canção sobre esperança, sobre o desconhecido que o futuro traz, mas também sobre o conforto de saber que não se está sozinho nessa jornada. Enquanto as palavras surgiam, Taylor sentia cada vez mais a presença de Travis em sua vida como uma âncora, alguém que a ajudava a manter-se firme em meio ao caos.

Horas depois, Travis voltou para casa exausto, mas animado. O treino havia sido intenso, mas ele mal podia esperar para contar a Taylor sobre algumas conversas que teve com os colegas de time. Eles estavam curiosos sobre sua nova fase de vida, mas ele manteve o segredo da gravidez, como haviam combinado.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora