Enquanto o jantar avançava na casa de Travis, o ambiente estava envolto em uma leve tensão, como se os fantasmas do passado pairassem ao redor da mesa, invisíveis, mas impossíveis de ignorar. Taylor, sentada à frente dele, brincava distraidamente com o garfo, mergulhando-o em uma porção de risoto sem realmente comer.
— Sabe... — ela começou, sua voz suave cortando o silêncio, mas hesitante — às vezes, sinto que tudo isso vai me consumir.
Travis, que até então focava no prato, ergueu os olhos para ela, seu olhar firme, mas cheio de empatia.
— Não precisa carregar tudo sozinha, Taylor. — Ele disse, com uma sinceridade que fez o coração dela acelerar um pouco. — Estamos nisso juntos agora.
Ela esboçou um sorriso fraco, mas os olhos ainda mostravam a sombra de Joe, a rejeição ainda fresca em sua mente. Travis sabia que o peso da gravidez, a dor da traição e a falta de apoio do ex eram cicatrizes profundas que ela ainda estava aprendendo a lidar.
— Eu só... às vezes me pergunto se isso é o certo, sabe? — Taylor continuou, olhando para Travis com certa vulnerabilidade. — Se nós... juntos... é a escolha certa ou se estamos apenas tentando tapar buracos que outras pessoas deixaram.
Travis, sem hesitar, estendeu a mão por cima da mesa, segurando a dela firmemente.
— Talvez estejamos curando nossas feridas. — Ele disse, com uma confiança gentil. — Mas isso não significa que não podemos ser algo real, algo que vai além dessas feridas. Eu sei o que sinto por você, Taylor, e isso não tem nada a ver com os nossos passados.
Taylor apertou levemente a mão dele, deixando-se relaxar um pouco mais na cadeira. Era reconfortante ouvir aquelas palavras. Travis sempre fora uma rocha, alguém em quem ela podia confiar, especialmente depois de tudo o que aconteceu. E, mesmo que os medos ainda estivessem ali, ouvir o que ele tinha a dizer fazia tudo parecer um pouco menos complicado.
— Obrigada... — ela murmurou, desviando o olhar por um momento. — Eu realmente precisava ouvir isso.
O silêncio entre eles foi preenchido por uma onda de entendimento mútuo, e pela primeira vez naquela noite, o peso no peito de Taylor parecia mais leve.
O jantar continuava em silêncio por mais alguns minutos, mas dessa vez o clima estava mais leve, como se as palavras de Travis tivessem, de alguma forma, dissipado a tensão que pairava sobre eles.
Taylor finalmente deu uma garfada no risoto, soltando um leve suspiro de satisfação. Travis sorriu ao vê-la comer, feliz por conseguir trazê-la de volta ao momento presente, nem que fosse por um breve instante.
— Está bom? — ele perguntou, tentando aliviar o clima com uma mudança de assunto.
— Delicioso — ela respondeu, com um sorriso genuíno dessa vez. — Você é um homem de muitos talentos, Travis Kelce.
Ele riu, inclinando-se na cadeira.
— Quem diria que além de jogar futebol eu também sei cozinhar, hein? — Ele brincou, mas logo seu sorriso suavizou. — Mas sério, Tay, fico feliz que você esteja gostando.
Taylor assentiu e por um momento os olhos dela brilharam, mas logo o olhar voltou a se perder na direção das janelas, contemplando a escuridão lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
Lãng mạnEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?