capítulo 42

73 8 0
                                    

No último dia no hospital, Taylor e Travis estavam preparando-se para a alta. Embora o hospital tivesse sido um lugar de grande apoio e conforto, ambos estavam ansiosos para retornar para casa e começar a nova fase de suas vidas com Marjorie.

A manhã começou tranquila, com Taylor e Travis aproveitando um momento calmo com a pequena Marjorie. A equipe médica fez suas rondas finais, garantindo que Taylor e Marjorie estivessem prontas para a alta e dando as últimas orientações sobre os cuidados com o recém-nascido.

Travis estava ocupado organizando as coisas e preparando o transporte para levar Taylor e Marjorie para casa. Ele havia arrumado o carro com cuidado, certificando-se de que tudo estava pronto para garantir uma viagem segura e confortável para a nova família.

Enquanto isso, Taylor estava se recuperando bem, e a equipe médica fez um último exame em Marjorie para garantir que estava saudável. A enfermeira deu conselhos finais sobre amamentação, cuidados com o bebê e sinais para observar nos primeiros dias em casa.

Depois de algumas despedidas emocionadas com a equipe do hospital, Taylor e Travis se prepararam para sair. Taylor, com Marjorie em seus braços, estava um pouco nervosa, mas também empolgada para levar a filha para casa. Travis ajudou a acomodar tudo no carro, e a equipe médica ofereceu palavras de encorajamento antes de eles saírem.

- Estamos prontos para isso? - Taylor perguntou, com um sorriso nervoso enquanto se acomodava no banco de trás com Marjorie.

- Com certeza. - Travis respondeu, com um sorriso de confiança. - Vamos para casa e começaremos esta nova fase juntos. Eu estou aqui com você, e tudo vai ficar bem.

A viagem de volta para casa foi tranquila. Travis dirigiu com cuidado, enquanto Taylor segurava Marjorie com um olhar de amor e dedicação. Eles conversaram sobre os planos para a nova casa e as próximas etapas na adaptação à vida com um recém-nascido.

Quando chegaram em casa, a entrada foi um momento especial. Taylor e Travis foram recebidos por uma casa decorada com flores e balões, um gesto carinhoso de amigos e familiares que haviam se reunido para celebrar a chegada de Marjorie. A casa estava pronta para receber a nova integrante da família, com o quarto de Marjorie bem arrumado e todos os itens necessários à disposição.

- Olha só, nossa casa está toda preparada para receber a nossa pequena. - Travis disse, com um sorriso satisfeito, enquanto abria a porta para Taylor e Marjorie.

Taylor, com lágrimas de alegria nos olhos, entrou na casa com a pequena Marjorie nos braços. A sensação de estar em casa com sua filha foi indescritível, e o apoio de Travis fez tudo parecer perfeito.

Nos primeiros dias em casa, Taylor e Travis se concentraram em se adaptar à nova rotina. Eles estabeleceram horários para a alimentação, o sono e os cuidados com Marjorie, encontrando um equilíbrio entre as necessidades do bebê e a construção de uma nova vida familiar.

Com o tempo, a família se ajustou à rotina e começou a aproveitar cada momento com Marjorie. Os dias foram preenchidos com amor, risos e a alegria de estar juntos. A vida com um recém-nascido trouxe desafios, mas Taylor e Travis enfrentaram tudo com coragem e apoio mútuo, celebrando cada pequeno marco e cada novo dia com entusiasmo e gratidão.

Nos dias seguintes após a chegada em casa, a vida de Taylor e Travis começou a se estabelecer em uma nova rotina, com Marjorie como a estrela central. O casal se adaptava aos desafios da paternidade e descobria o prazer nos pequenos momentos com sua filha.

Travis dedicava muito tempo para ajudar com os cuidados de Marjorie e também encontrava maneiras de relaxar e aproveitar o tempo em família. Ele preparava refeições rápidas e saudáveis, para que Taylor pudesse focar no descanso e na recuperação. Além disso, Travis tinha um talento para criar momentos leves e descontraídos, ajudando a aliviar o estresse e a tensão.

Taylor, embora cansada, estava se encantando com cada aspecto da maternidade. Ela passava horas cuidando de Marjorie, amamentando-a e observando os primeiros sinais de desenvolvimento e personalidade. Os momentos de contato próximo, como os sorrisos e as pequenas interações de Marjorie, eram fontes de alegria e realização para ela.

Enquanto Marjorie dormia, Taylor e Travis encontravam tempo para se conectar e relembrar os momentos importantes que haviam compartilhado até agora. Eles se sentavam juntos, muitas vezes com uma xícara de café ou chá, e conversavam sobre os planos futuros e suas esperanças para a família.

Certa noite, enquanto Marjorie estava dormindo calmamente no berço, Taylor e Travis decidiram aproveitar uma noite tranquila para si mesmos. Eles prepararam um jantar simples, mas especial, e colocaram uma música suave para criar um ambiente relaxante.

- Eu ainda não consigo acreditar que ela está aqui. - Taylor disse, olhando para Travis com um sorriso suave. - É como um sonho.

- Eu sinto o mesmo. - Travis respondeu, segurando a mão de Taylor. - E pensar em tudo o que passou e onde estamos agora, é incrível. Nós realmente formamos uma família.

Após o jantar, eles se sentaram no sofá, conversando sobre os próximos passos. Taylor estava ansiosa para retomar sua carreira e continuar sua música, mas também estava comprometida em encontrar o equilíbrio entre o trabalho e a maternidade. Travis, por sua vez, estava empolgado com a nova temporada da NFL e como isso se encaixaria em sua nova vida como pai.

- Eu tenho um projeto para nós. - Travis disse, com um brilho de entusiasmo. - Pensei em planejar um dia especial para Marjorie. Algo que possamos fazer juntos como família e que seja memorável.

- Isso parece maravilhoso. - Taylor respondeu, sorrindo. - O que você tem em mente?

Travis explicou suas ideias, que incluíam uma pequena festa com amigos e familiares, onde eles poderiam celebrar o início da vida de Marjorie e criar memórias inesquecíveis. Taylor adorou a ideia e começaram a planejar os detalhes.

Enquanto preparavam para a festa, Taylor e Travis se divertiram escolhendo temas e decorações, e se certificaram de que tudo estava perfeito para o grande dia. A festa foi um sucesso, com amigos e familiares reunidos para celebrar a nova adição à família e expressar seu amor e apoio.

Os primeiros meses com Marjorie foram preenchidos com momentos de aprendizado e crescimento. Cada dia trazia novas descobertas e desafios, mas Taylor e Travis enfrentavam tudo com amor e compromisso. A chegada de Marjorie havia transformado suas vidas de maneiras maravilhosas, e eles estavam ansiosos para continuar sua jornada como uma família, abraçando cada momento com alegria e gratidão.

___________________

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora