capítulo 33

115 12 0
                                    

Depois de um dia produtivo montando o quarto de Marjorie, Taylor e Travis decidiram relaxar na área externa da casa. O sol estava se pondo, criando uma luz suave e dourada que tornava o ambiente ainda mais agradável. Eles se acomodaram em uma espreguiçadeira confortável, com Travis passando os braços ao redor de Taylor, que estava com um vestido leve e confortável.

— Esse é o melhor final para um dia tão cheio — Taylor comentou, olhando para o horizonte com um sorriso de satisfação.

Travis a observava com um olhar carinhoso, admirando a paz e a felicidade que ela transmitia. Pegou o celular, decidiu capturar aquele momento especial e tirou algumas fotos dela enquanto ela estava relaxada e sorridente.

— Você está maravilhosa — Travis disse, enquanto ajustava a câmera do celular para tirar a foto. — Não quero esquecer esses momentos.

Taylor riu, olhando para ele com um sorriso.

— Eu estou um pouco cansada, mas também feliz. E você sempre consegue encontrar a maneira de fazer esses momentos ainda mais especiais.

Travis tirou várias fotos, capturando a luz suave do pôr do sol refletindo no rosto de Taylor e o brilho nos olhos dela. Ele fez questão de tirar fotos que mostrassem a barriga dela, que estava crescendo a cada dia.

— Vou mostrar essas fotos para Marjorie quando ela crescer — Travis disse, enquanto revisava as imagens. — Vai ser ótimo ter essas memórias para ela ver.

Taylor se virou para ele, apoiando a cabeça no ombro dele.

— Eu adoraria que ela visse o quanto nós a amamos desde o começo. — Ela suspirou, com os olhos cheios de emoção. — Esses momentos são preciosos.

Enquanto o sol continuava a se pôr, eles conversaram sobre os planos futuros e sonharam com as pequenas aventuras que teriam como família. A conversa era suave e tranquila, e o ambiente ao redor ajudava a reforçar a sensação de paz e amor que compartilhavam.

Travis, ainda com o celular na mão, tirou algumas fotos espontâneas deles se abraçando e rindo, criando um pequeno álbum de recordações desses momentos preciosos. Ele sabia que, quando Marjorie chegasse, essas fotos seriam um lembrete querido de como estavam ansiosos e preparados para a nova fase de suas vidas.

Quando o crepúsculo começou a dar lugar à noite, Taylor e Travis se levantaram, ainda de mãos dadas, e entraram na casa. O clima no interior era tão acolhedor quanto o da área externa, com o cheiro suave de jasmim que Taylor havia colocado em um vaso na sala.

— Foi um dia perfeito — Travis comentou, enquanto puxava a cadeira para Taylor se sentar à mesa para o jantar.

— Sim, foi. E eu sou muito grata por ter você ao meu lado. — Taylor respondeu, sorrindo para ele.

Eles passaram o resto da noite relaxando juntos, desfrutando de uma refeição simples e conversando sobre os planos para o futuro. A sensação de estar juntos, esperando a chegada de Marjorie, era algo que preenchia seus corações de alegria e contentamento.

Com as fotos que Travis havia tirado como um lembrete constante do amor e da expectativa que sentiam, eles se prepararam para mais um dia de preparação e sonho, sabendo que estavam construindo uma vida cheia de momentos especiais para compartilhar com a filha que estava prestes a chegar.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora