capítulo 49

88 4 0
                                    

Um ano depois, a vida de Taylor e Travis havia mudado de forma significativa. Marjorie completava dois anos e estava se tornando uma pequena exploradora cheia de energia e curiosidade. Taylor havia concluído um grande marco em sua carreira musical, regravando seus dois últimos álbuns que ainda faltavam e lançando seu décimo segundo álbum, que foi aclamado pela crítica e pelos fãs. Era uma fase de realização para ela, que sentia uma enorme satisfação em concluir esse projeto.

Travis, por sua vez, havia tomado uma decisão importante: aposentou-se do futebol. Depois de uma carreira brilhante e muitas conquistas no campo, ele decidiu que era o momento certo para se concentrar em sua família e explorar novas oportunidades fora do gramado. A aposentadoria de Travis marcou o início de uma nova fase em sua vida, e ele estava empolgado com as possibilidades que o futuro lhe reservava.

Em um sábado ensolarado, Taylor e Travis estavam em casa com Marjorie, preparando-se para um dia especial. Travis havia planejado uma surpresa para comemorar sua aposentadoria e o sucesso de Taylor com o lançamento do álbum. Eles decidiram fazer uma pequena festa em casa, com amigos próximos e familiares, para celebrar as conquistas e o tempo precioso com a família.

A casa estava decorada de forma festiva, com balões, flores e fotos que capturavam momentos importantes da vida de Taylor e Travis. Marjorie estava animada com a decoração e se divertia brincando com os brinquedos espalhados pelo ambiente.

— Estou tão feliz que conseguimos fazer isso — Taylor comentou, olhando ao redor da casa com um sorriso satisfeito.

— Eu também. É ótimo celebrar tudo o que conseguimos e, mais importante, aproveitar o tempo com aqueles que amamos — Travis respondeu, colocando o braço ao redor de Taylor.

Os convidados começaram a chegar, e a casa foi preenchida com risos, conversas animadas e música. O ambiente estava repleto de alegria e calor humano. Taylor e Travis estavam radiantes, mostrando a todos como a vida estava em plena harmonia.

Durante a festa, Travis fez um discurso para expressar sua gratidão e compartilhar seus sentimentos sobre sua aposentadoria e o sucesso de Taylor.

— Quero agradecer a todos por estarem aqui hoje para celebrar conosco. A decisão de me aposentar foi difícil, mas sinto que é o momento certo para me concentrar na minha família e explorar novas oportunidades. Estou imensamente orgulhoso do que Taylor conquistou com seu novo álbum e agradeço a todos vocês pelo apoio contínuo.

Taylor, com um sorriso emocionado, também fez um discurso agradecendo a todos pelo apoio e amor.

— Estou tão feliz e grata por ter todos vocês em nossas vidas. Este último ano tem sido cheio de mudanças e realizações, e eu não poderia ter feito isso sem o apoio de Travis e de todos vocês. Vamos aproveitar este momento e continuar celebrando cada dia juntos.

A festa prosseguiu com muita alegria e celebração, e todos aproveitaram a oportunidade para se divertir e criar novas memórias. Marjorie estava encantada com a atenção que recebia e se divertia explorando os novos brinquedos e interagindo com os convidados.

Ao final da noite, quando os convidados começaram a se despedir, Taylor e Travis se sentaram no sofá, exaustos mas felizes. Eles olharam um para o outro com um sorriso, gratos por tudo o que haviam conquistado e pela vida que estavam construindo juntos.

— Foi uma noite incrível — Travis disse, segurando a mão de Taylor. — Estou ansioso para o que vem a seguir.

— Eu também — Taylor respondeu, encostando a cabeça no ombro de Travis. — Temos um futuro brilhante pela frente e muitos momentos felizes a compartilhar.

Eles passaram o resto da noite refletindo sobre suas conquistas e planejando o futuro, sabendo que, independentemente do que o futuro lhes reservasse, enfrentariam juntos. A celebração foi um lembrete do quanto haviam alcançado e da importância de aproveitar cada momento com aqueles que amavam.

Após a festa, enquanto os últimos convidados se despediam e a casa se acalmava, Taylor e Travis encontraram um momento de tranquilidade na sala de estar. Eles se acomodaram no sofá, agora quase vazio, e começaram a conversar sobre a jornada que haviam vivido juntos.

— Você se lembra da noite em que nos conhecemos? — Travis perguntou, olhando para Taylor com um sorriso nostálgico. — Foi no bar, com nossos amigos.

Taylor sorriu, fechando os olhos por um momento enquanto relembrava a cena.

— Como poderia esquecer? Você estava lá com seus amigos, e eu estava com os meus. A maneira como você se aproximou e começou a conversar foi tão natural e divertida. Nunca imaginei que aquela noite fosse ser o começo de tudo isso.

— Eu também não. Mas quando olhei para você, soube que havia algo especial. A forma como você sorria e ria, era contagiante. E, claro, a nossa conversa foi incrível — Travis disse, dando um sorriso.

Taylor riu ao recordar a conversa que tiveram naquela noite.

— Falamos sobre tantas coisas e parecia que nos conhecíamos há anos. Era como se tivéssemos uma conexão instantânea. A noite terminou com a gente dançando e rindo, e eu fiquei pensando em como aquela noite havia sido única.

— E pensar que tudo começou com um encontro casual no bar. Olhe onde estamos agora — Travis disse, puxando Taylor para mais perto dele. — Tivemos altos e baixos, momentos inesquecíveis e desafios, mas sempre conseguimos superar tudo juntos.

Taylor encostou a cabeça no ombro de Travis, apreciando o calor e a proximidade.

— Eu me lembro de como a festa na sua casa foi um marco importante para nós. Todos estavam tão felizes, e você foi tão carinhoso e atencioso. Foi quando comecei a perceber que havia algo mais profundo entre nós. A forma como você se importava com os detalhes e como nos apoiava, fez eu me apaixonar ainda mais por você.

Travis acariciou o cabelo de Taylor, olhando para ela com carinho.

— E eu me lembro de como a sua presença iluminou a festa e trouxe uma energia incrível para todos nós. A maneira como você sempre fez questão de envolver as pessoas e torná-las especiais, me fez perceber o quanto você é única. Foi um momento em que tudo começou a se encaixar.

Eles continuaram conversando sobre os momentos marcantes em suas vidas, desde as primeiras saídas até as grandes conquistas que haviam alcançado juntos. Relembraram as dificuldades que enfrentaram, como o estresse do trabalho e as mudanças inesperadas, mas também celebraram os momentos de alegria, como o nascimento de Marjorie e as conquistas profissionais.

— Olhando para trás, vejo o quanto crescemos e mudamos — Taylor disse, com uma voz suave. — E também o quanto continuamos a nos apoiar e a amar um ao outro.

— Concordo. Cada passo que demos juntos nos fortaleceu e nos aproximou ainda mais — Travis respondeu, olhando nos olhos de Taylor. — Não importa o que o futuro nos reserva, sei que estaremos prontos para enfrentar qualquer desafio, porque temos um ao outro.

Com um sorriso, Taylor se levantou e puxou Travis para dançar suavemente no meio da sala. A música ainda tocava baixinho, e eles dançaram abraçados, imersos na nostalgia e no amor que sentiam um pelo outro.

— À nossa jornada e ao futuro que estamos construindo juntos — Taylor disse, levantando um brinde com uma taça de vinho.

— À nossa jornada — Travis concordou, levantando sua taça também.

Enquanto dançavam, rodeados pelo eco da festa que havia acabado e pelas memórias de uma vida juntos, sentiram uma profunda gratidão e alegria por tudo o que haviam vivido. Era um momento de conexão e reflexão, reafirmando o amor e o compromisso que tinham um pelo outro, prontos para continuar construindo uma vida repleta de novas aventuras e memórias.

——————————————
FIM

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora