No mês seguinte, com Marjorie completando 4 meses, Taylor e Travis estavam começando a recuperar um pouco da normalidade em suas vidas. Taylor havia recebido o sinal verde do médico para retomar as relações íntimas, e ambos estavam ansiosos para reconectar de forma mais profunda.
Uma noite, após um longo dia cuidando de Marjorie e realizando as tarefas diárias, Travis preparou um jantar especial para eles dois. Ele havia planejado um momento tranquilo, com velas e uma atmosfera relaxante para que pudessem se reconectar.
Depois do jantar, enquanto Marjorie estava dormindo tranquilamente em seu berço, Taylor e Travis se encontraram na sala de estar. Eles se abraçaram e conversaram, aproveitando o tempo para se reconectar e expressar seu amor um pelo outro. A conversa e o carinho mútuo ajudaram a aliviar qualquer tensão acumulada.
- Eu sinto que estamos começando a encontrar nosso ritmo novamente. - Travis disse, olhando para Taylor com um sorriso carinhoso.
- Sim, é verdade. - Taylor respondeu, acariciando o rosto dele. - Eu sinto falta desses momentos com você.
Travis a puxou gentilmente para mais perto, e eles começaram a se beijar. O desejo e a intimidade entre eles eram evidentes, e eles estavam ansiosos para se conectar de maneira mais profunda. Taylor, apesar de ainda estar um pouco nervosa, estava pronta para esse passo.
Com a atmosfera suave e a dedicação um ao outro, Travis e Taylor conseguiram encontrar um momento íntimo e especial. A conexão que haviam experimentado no início de seu relacionamento foi renovada, e eles se sentiram mais próximos do que nunca.
Depois de passarem um tempo juntos, eles se deitaram na cama, sentindo-se satisfeitos e mais próximos. O momento não apenas trouxe um senso de normalidade de volta à sua vida, mas também reforçou o vínculo entre eles, proporcionando uma nova base para enfrentar os desafios da paternidade com amor renovado.
Deitados juntos, com os braços entrelaçados, Taylor e Travis conversaram sobre seus sonhos e esperanças para o futuro, sentindo-se gratos por ter um ao outro para compartilhar essa jornada.
Nos dias seguintes, o sentimento de renovada conexão entre Taylor e Travis trouxe uma sensação de equilíbrio para suas vidas. Eles estavam mais alinhados e otimistas sobre o futuro, desfrutando das pequenas coisas e valorizando o tempo que passavam juntos como família.
Com Marjorie agora com 4 meses, ela estava se tornando cada vez mais ativa e curiosa, e a vida familiar estava se ajustando a essas novas dinâmicas. O dia a dia incluía risos, pequenas descobertas e muitos momentos de carinho.
Uma tarde, enquanto Travis estava em casa de folga, ele sugeriu um passeio ao parque. Taylor, que havia se recuperado bem e estava animada para passar um tempo ao ar livre com a família, concordou imediatamente.
Eles prepararam uma bolsa com tudo o que precisavam para Marjorie e saíram para aproveitar o dia ensolarado. No parque, eles aproveitaram para fazer um piquenique, brincar com Marjorie e desfrutar do ambiente natural. O dia foi repleto de risadas e momentos de alegria, e foi um lembrete bem-vindo da importância de aproveitar a vida juntos, mesmo com as responsabilidades que a paternidade trazia.
À noite, ao voltar para casa, Taylor e Travis estavam cansados, mas felizes. Eles se acomodaram no sofá, assistindo a um filme juntos e relaxando após o dia agitado. Marjorie estava dormindo pacificamente em seu berço, e o ambiente na casa estava calmo e reconfortante.
- Hoje foi um ótimo dia. - Taylor disse, recostando-se no ombro de Travis.
- Concordo. - Travis respondeu, passando um braço ao redor dela. - Às vezes, é bom simplesmente sair e aproveitar o tempo juntos como família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?