Ter um amigo secreto era melhor que ter um amigo.
Ash não gostou muito no começo, porque continuava sozinha na escola, mas agora ela podia ir até o jardim e conversar com Joe pela cerca. Ele gostava de mostrar suas formigas trabalhadoras, comentar sobre a NFL e contava o que acontecia na sua nova HQ's. A conversa na maior parte do tempo era sobre coisas que Asher não compreendia corretamente, mas um dia Travis contou que a incompreensão fazia parte da vida, e com ela podia surgir o amor.
Tolamente Asher acreditou que era como sua nonna.
Ela colocou toda a sua fé em Joe, sem que ele soubesse.
Passou a ir poucas vezes até a casa da avó, porque o tempo passava rápido quando sentava na grama para ouvir seu vizinho. Eles também se falavam ao se encontrar na janela, antes de dormir.
Por sorte seus irmãos nem sonhavam!
Ah, seus irmãos.
Seu querido Jason estava partindo.
— Vai sentir a minha falta quando eu for pra universidade? – Jason perguntou a Ash, recebendo um concordar cabisbaixo.
Seu irmão estava quase partindo para outra cidade, deixando-a para trás junto de Travis. Seria certamente o dia mais triste de suas vidas, porque os três só funcionavam juntos, e um belo dia seria ela sendo deixada sozinha naquela casa. Por sorte haveria Joe, até ele também partir.
Ashton não sabia o que queria fazer no mundo. A ideia de não ter um plano a deixava deprimente, porque todos em sua casa pareciam saber qual caminho seguir, enquanto ela continuava parada diante do pôster do Jonas Brothers. Seu pai disse outra noite que ela era muito jovem para esquentar a cabeça com pensamentos tão adultos, era melhor curtir a vida enquanto havia alguém para lhe proporcionar bons momentos.
Era certo que Ash, com seus oito anos, não precisava pensar tanto em faculdade e líderes de torcida, mas seria adequado se encaixar em algum grupo na escola, principalmente se for aquele que resultaria nas maiores animadoras de torcida da história de Ohio. Ash ficaria feliz em fazer parte.
— Joe, você conhece todas as meninas da turma, certo? – questionou para ele apoiada na janela aberta. Eles usavam seus receptivos pijamas, sendo de Ash muitíssimo infantil comparado ao que Joe usava.
— Acho que todas.
— Alguma delas querem ser líderes de torcida?
Joe piscou lentamente, pensando no que Ash havia lhe dito.
— A Charlotte tem uma irmã que é capitã nas animadoras de torcida, é disso que está falando?
— Sim, Joe! – deu um pulo sem medo de cair do segundo andar, sorrindo abertamente – Você sabe do que a Charlotte gosta?
— Não, mas ela fica feliz quando lhe dou doces. O que não é muito, mas as mulheres gostam de receber pouco.
— As mulheres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...