Tudo está bem quando termina bem se o final for com você
Juro ser excessivamente dramática e honesta com o meu amado
E você vai guardar todas as suas piadas mais sujas pra mim
E em todas as mesas, eu guardarei um lugar pra você, amadoLover
O último show em que esteve da Taylor Swift foi Fearless. Ela gostou, conheceu a cantora, comeu uma pizza, e prometeu nunca mais retornar. Isso tudo, até o dia que seu irmão resolveu namorar a dona da indústria musical e obrigar a família toda a conhecer a loira. Obviamente que Ashton gostou de Taylor, mas não a primeira vista, porque necessitou de alguns minutos para entender que precisava respirar ou então morreria.
Era o Joe Jonas? Não!
Ela preferia o Joe Jonas? Sim!
Não precisava perguntar duas vezes.
Joe Jonas sempre.
— Fiz pulseiras para todos. Seleções aleatórias, então sem surto família.
Ashton esteve naquela missão com Sterling por dias naquela semana. Elas deram seu melhor na criação de pulseiras. Conseguiram fazer mais de cinquenta, talvez o dobro. Distribuiu aleatoriamente, dando o suficiente para que trocassem caso quisessem.
— Por que eu sou o The Man? – Travis questionou mostrando a pulseira emburrado.
— Eu fiquei com o Mastermind. – Jason mostrou.
— Gente, isso não significa nada.
— Estão reclamando muito, eu ganhei o Prince Heartbreak. – Patrick negou com a cabeça.
— Bundões, eu fiquei com Lover. – Joe sorriu.
— Novamente, foi aleatório. Não fiz pensando em ninguém. – mexeu na bolsa cheia de pulseiras – Mas essa aqui eu fiz pra cada um em especifico, por favor, não troquem! Deu trabalho! – distribuiu para todos, inclusive os pais.
— Por que o Pat tem pulseiras pretas? – Travis apontou.
— Eminem! – o menino mostrou todo bobo.
— Ele que fez! – Ash disse.
Cada um teria duas pulseiras do seu time, com o número e um apelido legal. Sterling teve aquela ideia fazendo uma pulseira apenas para o pai, Ashton apenas pegou emprestado pra família toda. Havia uma para Taylor, caso quisesse.
— Burreaux e Joe Brrr. – bateu o dedo indicador nas pulseiras vermelhas – Eu ganhei as melhores!
— Isso não é uma competição. – Ashton os lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanficCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...