Quando você chama o meu nome
É como uma pequena oração
Estou de joelhos
Quero te levar até lá
À meia-noite
Posso sentir o seu poder
Assim como uma oração
Você sabe que te levarei até láLike a prayer
Ouvir uma série de histórias cheias de ficção amorosa é um evento, principalmente quando Taylor está conduzindo toda a situação. Bom, Ash torcia para ser tudo mentira. Não queria acreditar que orgias foram feitas naquela casa. Ela odiaria acordar de madrugada e avistar quatro fantasmas dando um show na bancada da cozinha.
A loira não parava de listar os acontecimentos em cada cômodo. Quando Asher achava que já tinha acabado, Taylor lhe mostrava que era só o inicia. Torcia para que Jason jamais soubesse da metade, pois iria embora dali às pressas, sem nem olhar para trás.
E o que era toda aquela preparação para uma festa infantil?
Pagaram até uma sereia para ficar na piscina.
Aquela seria a maior festa da vida de Wyatt.
Ela parecia nas nuvens com a possibilidade de realizar todos os seus sonhos em um único dia.
O melhor dia de todos.
Torcia para que houvesse música ao vivo, e fosse Joe Jonas o cantor.
— E esse é o seu quarto! – Taylor disse abrindo as cortinas – Como eu disse antes, e irei repetir, todas as camas são grande para que...
— Não termine. Tentarei não pensar sobre.
— Mas são colchões novos, Ash. Não seja boba!
— Estou tentando não ser boba. – colocou a bagagem em cima da cama.
— As paredes são reforçadas, porque sou cantora, e o vizinho não precisa saber o que estamos tramando! – sorriu.
— Eu não vou tramar nada, então fique tranquila.
— Talvez você tenha com quem tramar. – lhe direcionou uma piscadela marota – Pode ser um homem solteiro, ou um casado. Talvez os dois. Quem sabe? Jamais te julgaria! Estou aqui como orientadora da paz.
— Deixa o Travis saber das suas ideias!
— Não ouse. – pediu unindo as mãos dramaticamente – Ele não entenderia totalmente meus conselhos a você.
Ash sentou na poltrona perto da lareira.
— É um lugar legal.
— Está convidada para vir mais vezes. Pode até trazer seus namorados. É um lugar espaçoso, cabem todos com jeitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...