Capítulo 22

126 21 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ele disse que me amaria para todo o sempre, mas esse sempre acabou bem cedo
Desmoronando, eu atinjo o chão
Todos os meus pedaços espalhados enquanto a multidão pedia por mais
Eu estava sorrindo como se estivesse vencendo, estava fazendo tudo certo
Porque eu consigo até com o coração partido

I can do it with a broken heart




Bom, ela estava dando o fora de Missouri. Uma nova visão do fim dos tempos. Asher tinha muito em que pensar ao arrumar as malas, e precisou de ajuda para não levar mais do que o necessário para três dias, quem sabe dois, ou apenas uma tarde. Não sabia ao certo se podia ir além na sincera hospedagem da indústria musical.

— Leva uma roupa social para caso precise ir para um jantar chique ou entrevista de emprego.

Ash soltou a blusa do Joe Jonas que dobrava do jeito que a internet ensinava, para encarar Jason segurando um blazer mais antigo que Ed Kelce.

Não era possível ele pensar em absurdos e falar naturalmente como se fizesse sentido.

— Jason, seja sincero, acha mesmo que vou consegui uma vaga de emprego? Pense antes de responder.

— Você é esperta.

— Para uma desempregada, continue... – gesticulou na direção dele para que falasse mais.

— E se um dono de galeria te encontrar?

— Donos de galerias encontram muitas pessoas, Jason.

— Nenhuma como você!

Jogou a blusa na mala, ignorando as ideias do irmão mais velho, porque ele tinha os mesmos neurônios que o pai, e aquilo não era algo bom de se herdar.

Fechou a mala levando mais do que deveria. Jason não deixou que saísse de casa sem roupas de frio, remédios para emergência, biquínis comportados, spray de pimenta e um apito. Não sabia se podia ser impedida de desembarcar com tantos absurdos na mala, porém esperava conseguir.

Ele a ajudou descer as escadas, e Ash notou que todos os seus familiares a esperavam como se tivesse partido para a universidade ou indo ao baile.

— Que cara de choro é essa? Não vai rolar igual premonição. – disse para a mãe, sendo abraçada com força.

— É que você vai sair por conta própria para se divertir.

— É a família do drama mesmo, até meteram minhas sobrinhas nisso. A tia não vai morrer. – avisou a elas, vendo-as assentir e se despedir – Se o avião cair podem ficar com meu ateliê e poucas economias, certamente dará para conhecer um bom cantor como o Joe Jonas.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora