Mesmo nos meus piores momentos, você pôde ver o melhor de mim
Relembro dos meus erros
Meus ricochetes, meus terremotos
Mesmo nas minhas piores mentiras, você viu a verdade em mimDress
— Ashton Grainge! – Jason berrou como um louco impedindo que Wyatt continuasse correndo, jogando-a no ombro para pegar Bennet e deixa-la de cabeça para baixo – Que animal feroz irracional é esse na sua casa? Ficou maluca? Perdeu o amor pela própria vida? Um selvagem comedor de carne? Ele te morde na jugular e sua vida acaba!
— É só uma raposa, Jason!
— É só uma raposa. – imitou a voz da irmã fazendo as filhas rir – Você perdeu a cabeça, ou então o Joe Burrow está sendo abusivo.
— Pra sua informação, Jason, a abusiva da relação é sua irmã, e o animal irracional é você.
— Está exagerando me chamando de abusiva!
— Você me cobriria com uma burca se pudesse.
Ela sorriu sabendo que era verdade. Ela faria. Ainda pensava em mantê-lo em cárcere.
— Como vão viajar com esse monstro? – Jason continuou ignorando todo o resto.
Ashton fez com que Joe a levasse até seus pais em Ohio, porque não queria viver achando que era um segredo. Por mais que todos soubessem, não era a mesma coisa, e jamais seria. Ela sempre foi ligada a família, então torcia para que os Burrow aceitassem a bandeira da paz e se reunissem com os Kelce qualquer dia.
Estava animada com a possibilidade de revê-los, pois não se lembrava de muita coisa. A adolescência foi turbulenta para Ashton, e não era sobre a puberdade.
— Eu tenho um avião! – Joe respondeu Jason colocando a focinheira em Lionel Richie.
— Você? Um avião?
— Sou o mais bem pago da NFL, Jason.
O Kelce riu.
— Por isso mora de favor com a minha irmã.
— Você não me entrega as despesas!
— Eu não! Sou o chefe dessa família, Ashton é minha responsabilidade.
— Então vá pra merda! – mandou fechando o porta-malas com força – Insuportável.
— Olha como fala comigo, se esqueceu do que eu sou capaz?
— Vou perguntar a sua esposa mais tarde. – sorriu convencido colocando as chinchilas no banco de trás.
— Asher, acha isso adequado? Seu namorado falar assim da sua cunhada? – Jason questionou, vendo-a dar de ombros sem saber o que dizer – É uma postura inaceitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...