Capítulo 37

167 25 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu quero sentir a adrenalina
Eu quero provar o gosto da paixão
Eu quero te deixar animado
Eu quero fazer você deitar
Eu quero te amarrar
Eu quero fazer você ser meu

Make you mine



Foi impossível não sorrir ao sentir os dedos de Joe subindo por sua perna lentamente. Era um toque leve, que causava bons arrepios. Ashton fingiu dormir porque queria saber até onde ele iria para acorda-la. Joe prometeu desperta-la ao voltar do treino, para não se atrasarem. Ela se forçou dormir para não sofrer com a distância prematura, porque ainda era muito cedo para ele simplesmente sair.

O toque subiu até o braço de Ashton, e ela esperou os beijos.

— Você é muito bobo. – sussurrou esticando as pernas, abrindo os olhos lentamente – Ainda temos tempo de...

Ashton sacudiu-se brutalmente, jogando tudo para o alto sem se importar se morreria no processo. Arrastou-se na cama aos berros, pulando para fora do colchão, tendo o pé preso pelos cobertores e caindo de cara no chão gritando de desespero e dor.

— Ashton! – a voz de Joe ainda estava muito longe para salva-la.

Ela arrastou-se como em um filme de terror, sem conseguir conter as lágrimas, pronta para chamar pela mãe como uma criança assustada, pois estava terrivelmente em pânico.

— Bee? O que houve? – Joe ajoelhou-se perto do corpo feminino atirado, deslizando os dedos pelo cabelo bagunçado, causando nela um estremecimento de puro pavor.

— Aquela aberração estava em cima de mim! – gritou.

— Você está sangrando! – ele a encarou preocupado.

Asher engoliu a saliva presa, sentindo sabor metálico. Lentamente encarou o chão polido, vendo gotas escarlates pingarem lentamente.

Era sangue.

Sangue dela.

A ânsia subiu junto do suor frio que cobria todo seu corpo.

Levantou-se abruptamente, sentindo a tontura e o pavor triplicar. Correu até o banheiro, vomitando todo o suco gástrico. Era azedo e nojento. Ela chorou por completo curvada no vaso, sabendo que estava na pior.

— Pobre Jess, ela se enroscou nos lençóis também. – Joe sussurrou dócil.

Seu corpo tentou vomitar mais uma vez, porém não havia mais nada ali.

Tremendo da cabeça aos pés deu descarga e escovou os dentes.

A queda havia cortado o lábio inferior de Asher, criando uma bagunça tremenda. Doía muito, e latejava tanto quanto seu coração era capaz de bater.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora