Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi
Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você
Eu tenho dormido há tanto tempo numa noite escura de vinte anos
E agora, vejo a luz do diaDaylight
Ashton passou pela porta de casa feliz por ter chegado. Mal podia esperar para dormir em sua amada cama e tomar banho no seu banheiro. Infelizmente seu pai queria viver na casa da Taylor por mais tempo, mas tudo tinha limites. Todos precisavam retornar aos seus afazeres, mesmo aqueles que tinham uma vida desocupada, como Asher e o pai.
— Quem topa maratona? – Ed levantou o controle sorridente – Sem corpo mole!
— Ai pai, você é muito desocupado. Temos que lavar as roupas sujas.
— Lava depois!
— Edward, você vai ajudar! – Donna mandou apontando para as malas – Foi o que mais sujou!
— Eu queria ficar apresentável para os famosos.
— Pois então lavará tudo, e nem pense em assistir novela hoje. Já deu!
— Depois mente que me ama.
Ash subiu a escada indo para o quarto com o intuito de fugir dos pais. Era sempre um evento tira-lo da televisão, como uma criança com abstinência. Passou por situações vergonhas o suficiente. Por sorte ele não esteve cara a cara com a Selena Gomez, pois falaria horrores do namorado da pobrezinha, como se namorar um loiro tivesse mexido com todos os miolos dela.
Torcia para que os próprios miolos ficassem bem.
— Asher! – ouviu a mãe chama-la. Desceu a escada, apoiando-se no corrimão para encara-la – Conversei com Jason sobre ficarmos mais tempo aqui, mas acho que você já está bem o suficiente pra ficar só. O que você acha?
Ed fez um sinal desesperado para a filha negar.
Ela amava que os pais estivessem por perto, porém queria ter privacidade para convidar Joe. Seu pai falaria até os cotovelos, chamando seus irmãos e Patrick, como se ela fosse uma criança. Queria um tempo com o namorado, para fazer coisas normais do dia a dia, assim como aconteceu com seu primeiro namoro. Sentia que não o conhecia totalmente e a convivência era deveras importante.
— Sendo sincera, até gosto da ideia, mas não queria que fossem embora.
— Jason achou o mesmo. Ele perguntou se queríamos ficar aqui por mais tempo.
Ed comemorou silenciosamente atrás da esposa, fazendo a filha sorrir.
— Onde, mãe? Na minha casa? Não vejo problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanficCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...