Capítulo 29

168 23 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Esqueço e perdoo
Eu sei qual é a minha idade e ajo de acordo
Tenho aquilo a que você não consegue resistir
Eu sou uma americana tipicamente perfeita

All-american bitch



Qualquer um diria que era deveras estranho chamar um possível pretendente para a festa do ex-namorado. Ashton encarava aquilo como uma possibilidade de se aproximar de Joe tentando vislumbrar suas reações no campo inimigo. Ele pareceu não se importar ao confirmar, mas Taylor jurou que não daria bons frutos.

Asher comprou roupas azuis para dar apoio a Travis que esperava outro mini Eminem fada gangster. Não usava azul porque um dia Patrick disse que ela ficava muito bonita. Já tinha se esquecido de tudo aquilo com facilidade. Na verdade, ainda havia flores aos montes em casa, e sua mãe ficou louca tentando cuidar de todas de maneiras diferentes para durar, como se o coração da filha fosse murchar junto.

— Azul? Me odeia? É claramente menina! – Patrick disse a ela apontando para a jaqueta rosa.

— Eu espero que seja um menino, pode chama-lo de Patrick também.

— Seu sonho é macabro, Ash.

— Travis concorda.

— Travis nem usa o cérebro corretamente.

Sorriram.

— Oh, preciso falar com meus tios. – sussurrou demonstrando toda a falta de disposição – Eles são uns malas.

— Boa sorte, papai.

Patrick parou por um instante, ajeitando a jaqueta rosa e franzindo o cenho. Ele pareceu querer dizer algo a Ash, ou fazer algum movimento, porém continuou parado olhando-a.

— O que foi?

— Nada! – piscou, despertando de algum momento contemplativo – Nada! – saiu apressado.

Ashton enxergou de longe a cunhada pegando todos os petiscos servidos com uma taça cheia de vinho. Ela movia os quadris no ritmo da música, cantando sozinha. Taylor usava um conjunto da cor azul para ajudar o namorado na sua preferencia por garotos ferozes para competir na NFL. Ter apenas sobrinhas o deixou com uns parafusos a menos.

— Assim não sobra nada. – fingiu reclamar.

— Então é melhor comer! – enfiou o bolinho na boca de Ashton, sem deixar que reagisse – Onde está o seu garanhão?

— Está falando de Joe? – perguntou ao engolir.

— A menos que seja o pai dessas criançadas!

— Eu saberia se fosse.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora