Capítulo 20

141 19 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todas as suas melhores desculpas, não, não têm chance alguma
Contra todas as chances que eu te dou
Não é ideal, mas caramba
Você nem precisa tentar
Te pinto como um cara bonzinho

Não precisa erguer um dedo
Sorte a sua que eu sou igual
A minha mãe

Lie to girls




A verdade era um remédio amargo, tão ruim quanto qualquer xarope dado para inocentes crianças na sua inocência. Deixava um gosto ácido na boca, dando vontade de vomitar e chorar a cada engolida de saliva. A única pessoa capaz de entender a situação de Ashton era sua sobrinha, Elizabeth, pois estava tomando o pior dos remédios para resfriado.

Ainda usavam as roupas do Chiefs, porém havia pequenas manchas pelo tecido, porque Ash queria se distrair, e sua sobrinha amava sereias de toda coração. Focou em apenas desenhar escamas bonitas em tons de verde-água e rosa claro.

— Você é um babaca! – Jason gritou para Travis na cozinha da irmã, sendo observado pelos filhos e esposas – Um babaca! Sabia desde o começo que a nossa irmã era mais ou menos amiga do Joe Burrow e que ele é doido da cabeça. Pra que tudo aquilo? Ela estava finalmente fora de casa depois de anos.

— Ela vai regularmente ao supermercado! – Travis retrucou.

— Uma vez a cada seis meses, Travis! Qual o seu problema?

— Eu queria deixa-la feliz com a derrota do Burrow, porque ele merece!

— Você merece uma surra de cinto que o pai nunca te deu!

— Eu te mato, Jason!

Elliot de apenas um ano, correu para longe com a menção do cinto do pai, esbarrando nas pernas do avô que observava tudo de boca aberta. Kylie amparou a filha, pegando-a no colo.

Donna desceu as escadas com o copo de água ainda cheio, batendo-o na bancada da cozinha.

— Ela está bem? – Kylie perguntou preocupada.

— Eu dei uma chance a vocês para concertar as coisas, e apesar de ver minha única filha trancafiada nessa casa rodeada de cabeças de vento, pensei que talvez, em algum momento, as coisas pudessem mudar.

— Fala mesmo, mãe! – Jason mandou sem tirar os olhos de Travis.

— Cala a boca, Jason! – Donna mandou furiosa, ouvindo Elliot rir da cara do pai levando esporro – Ashton fica semanas e mais semanas dentro dessa mansão, totalmente isolada, sendo alvo de todo tipo de fofoca sem fundamento que nenhum de vocês tem coragem de desmentir. Minha filha está mais magra que o normal, pálida porque não fica no Sol tomando vitamina D, e pior, desacreditada em si mesma.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora