Capitulo 21

114 21 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mas nós éramos algo especial, você não acha?
Aos vinte e poucos anos, jogando moedas na piscina
E se meus desejos tivessem se tornado realidade
Teria sido você

The 1




O primeiro espirro fez Jason pular na cozinha enquanto esquentava o leite das filhas. Ele olhou para trás encontrando a irmã com o nariz vermelho e congestionada. Ash fingiu não perceber, voltando a comer as panquecas feitas por sua mãe. Jason lentamente voltou à tarefa de preparar mamadeira, ouvindo outro espirro.

— Está doente! – acusou do pior jeito materno possível.

— Mentiroso.

— Conheço resfriado quando sinto no ar.

— Microscópio humano? Essa é nova!

— Mãe, a Ashton está doente!

Jason a delatou como uma maldita testemunha de assassinato, sem medo de entrar para as estatísticas, fingindo não ser pai de três meninas, porque a terceirava estava vindo aí. Ele tinha as mesmas ideias de Travis em colocar nomes masculinos em meninas fofas.

— Doente? – Donna apareceu na cozinha com um olhar desconfiado – Tomou banho quente e foi para o ar-condicionado?

— Quem está doente? – Ed entrou conversa com o bigode pintado de lilás por causa das netas.

— Ash está doente. – Jason continuou.

— Sua língua é maior que do nosso pai!

— O que eu fiz pra vocês me chamarem de linguarudo a cada dez minutos?

Donna colocou a mão na testa da filha, negando com a cabeça.

— Está com febre.

— Antro de germes. – Jason debochou sorridente – Vai ter que tomar injeção igual o Patrick! – gargalhou.

Ed Kelce deixou as mãos caírem ao lado do corpo, sem conseguir esconder a surpresa no olhar, e a euforia.

— Por que está rindo como um vilão? – Kylie perguntou ao marido.

— Ashton está doente. Resfriada pra caramba, vai ter que tomar injeção.

Fazia três dias que ela teve sua noite de loucura com Patrick, e os dois nunca mais se viram ou se falaram. Até porque, já não estavam fazendo antes. Ele era ocupado, ela uma grande desocupada concentrada nos passos do Joe Jonas e seu término. Sinceramente preferia se concentrar em ficar bonita para ser amada pelo homem de sua vida, Joe Jonas.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora