Capítulo 43

134 17 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tem uma nova versão de mim se revelando
E eu só tinha que vivê-la
E eu quero oferecer
Tenho certeza absoluta

I'm coming out



Ter um jogo tão perto do natal era um insulto. Para a NFL era um prazer. Quantos mais jogos melhor. Alguns até aconteceriam no dia mais esperado pelas crianças. Ashton odiava aquilo. Eles poderiam simplesmente adiar a temporada naquelas datas importantes, mas jamais o faria, e não haveria um jogador fazendo um esforço para ir contra o sistema.

Bom, ela era uma vitima do sistema. Não do jeito literal. Jamais! Entretanto, mesmo odiando, estava viajando para Nova Iorque em busca de encrenca com sua aliada criminosa Taylor Swift. Quem diria? Até pouco tempo atrás a odiava.

— Odeio essa cidade! – Joe reclamou emburrado olhando os prédios pela janela do avião.

Ah sim, o tão famoso avião do Joe Burrow. Era realmente impressionante. Caberiam trezentas pessoas confortavelmente. Parecia ser um jato tamanho família, exagerado em questão de luxo, com a mala de tirar o folego e uma pintura preta que o tornava indiscutivelmente bonito.

— Preciso de um desses. – Taylor disse ao entrar impressionada com o acabamento interno, janelas, poltronas, tons neutros minimalistas.

— Vai acabar com nosso planeta muito mais rápido. – Joe resmungou.

— Eu não poluo tanto assim, viu?

— Metade das geleiras derretidas deve ser culpa sua, popstar!

— Awn, ele me deu um apelido. – pressionou a mão no peito bobamente – Acho que estamos nos entendendo, é tão gratificante.

— Imagina ser amigo do Joe Burrow. – Travis revirou os olhos.

— Pior do que isso, só ter ele na família. – Jason completou sem tirar os olhos de Lionel Richie – Essa coisa não estava de focinheira?

— Mas agora não precisa, tadinho. – Ash coçou a orelha da raposa, vendo-a sorrir – É tão bizarro. Não consigo me acostumar.

— Algum hotel aceitou esse bicho? – Jason manteve o olhar vidrado na raposa.

— Aluguei um apartamento com terraço na Upper East Side.

— Que chique, Blair Waldorf e Chuck Bass. – Taylor lançou uma piscadela para Ash.

— Ele não abusa de meninas?

— Pode, por gentileza, não estragar a piada? A Blair tem dedo pobre, além do bom gosto.

— Eu a preferia com o Nate. – Ed comentou, recebendo um sorriso de Taylor.

— Seu pai é uma enciclopédia do pop, né? Acho tendência! – a loira o elogiou – Falando em papais, os meus estarão lá. Uma pena os pais de Joe não poder ir.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora