Capítulo 26

129 21 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Este amor deixou uma marca permanente
Este amor está brilhando no escuro
Estas mãos tiveram que soltá-lo
E este amor voltou para mim

This love



Ashton passou toda a madrugada pensando muito sobre suas atuais opções. Ela se recusava voltar atrás e reviver erros inimagináveis que a prenderia no quarto pela segunda vez. Seus pais não aguentariam mais uma decepção, e seus irmãos tinham a própria vida. Também não era certo conviver com a culpa de ter destruído uma família a ponto de se destruir por si só.

Ela estava decidida.

Lavou o cabelo pela manhã sabendo que resolveria as coisas como uma adulta. Porque ela precisava ser uma adulta. Uma mulher de vinte e seis anos. Um exemplo para as sobrinhas.

Desceu a escada de cabeça erguida, olhando para o vazio que existia acima de sua porta, no qual jamais notou. Precisava pensar em algo para colocar ali. Talvez uma escultura, flores falsas, livros nunca lidos, ou um dos prêmios esquecidos dos irmãos.

— Vai pra onde? – a voz de Jason soou repleta de sarcasmo.

Ele era novamente o irmão mais velho chato que jamais teria permitido que Asher fosse ao baile sem antes persuadir seu par que ele era um grande merda e morreria retalhado se tocasse sua irmãzinha da maneira errada.

Infelizmente ela nunca foi longe, sendo esquecida no baile de primavera com facilidade.

No fundo ela esperou que houvesse um convite, ainda que fosse uma brincadeira sem graça onde seria humilhada no palco. No entanto, não pensaram na possibilidade. Ninguém queria ficar muito perto do lixo do Joe Burrow.

O pensamento a deixou doente.

Olhou para a porta fechada, com muitos medos profundos, enraizados.

— Vou sair. Tenho um encontro.

— Ás sete? – Travis ergueu as sobrancelhas.

Toda a sua família era matinal, menos seu pai que passava a madrugada vendo novelas e lendo fofocas, mas até mesmo ele estava acordado. Todos reunidos na sala igual a uma reunião de negócios, inclusive Taylor Swift que bebia algo quente na caneta da Hannah Montana comprada diretamente na Disney.

— É um encontro diferente.

— Vocês sabem que ele é pai, não tem tempo para encontros normais! – Ed comentou sorridente, dando todo o apoio para a filha destruir uma família.

— Não estou saindo com o Patrick. – avisou a todos, fazendo-os se encarar em total silêncio – Vou sair com o Joe.

— Joe Jonas? – Travis arregalou os olhos.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora