Tempo, tempo curioso
Não me deu direções, não me deu sinais
Havia pistas que eu não vi?
E não é tão bonito pensar que
Todo esse tempo existia algum
Fio invisível
Amarrando você em mim?Invisible string
— Ashton!
Asher gritou ao ver a loira atrás de si repentinamente igual assombração, ouvindo-a gritar junto. As duas colocaram a mão no peito com os olhos arregalados. Olhando-se igual loucas.
— Como que você chega assim por trás das pessoas distraídas?! – disse em pânico com falta de ar.
— Só queria fazer uma surpresa.
— Tô parecendo o Jason sem conseguir respirar. – abanou-se com as mãos.
— Trouxe até visita. – deu um passo para o lado revelando quem era. Ash limpou as mãos no pano ao lado da escultura que criava, tentando parecer apresentável.
— Trouxe meu pai?
Ed estreitou os olhos com a pergunta da filha.
— Eu moro aqui, esqueceu?
A visita de Taylor olhou para o Kelce com um sorrisinho. Ela entrou no ateliê de Asher usando botinhas e saia jeans. Jogou os cabelos para trás.
— Sabrina Carpenter. – estendeu a mão.
— Trouxe a Sabrina Carpenter para a minha casa? – apertou a mão da loira totalmente em choque – Nem me avisou antes. Deixou que ela encontrasse meu pai de pochete na sala?
— Vamos juntas no jogo hoje, e você está intimada.
— Estou no meu momento de criação!
— Esquece isso, a Sabrina veio do Japão. – mentiu, ouvindo a amiga rir.
Asher removeu o avental, pendurando ao lado da porta.
Pensou em negar, mas a Taylor Swift estava em sua casa ao lado da Sabrina Carpenter, fazendo um convite. Ashton seria uma boa Kelce uma vez naquele ano para que seu irmão tivesse sorte no jogo.
— Mas eu vou escolher minhas roupas!
— Até parece! – Taylor olhou para Sabrina, vendo-a assentir.
Ash jamais imaginou que estaria fazendo exatamente o que o pai queria. Andar com celebridade.
— O jogo é contra quem? – gritou durante o banho.
— Um time lá. – Taylor respondeu indiferente decidindo a roupa que a cunhada usaria com a ajuda de Sabrina.
Saiu do banheiro com um roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...