Eu vivi e aprendi
E descobri como é se virar
E ver que nós
Nunca fomos destinados a estar juntos
Então eu menti, e chorei
E vi uma parte de mim morrerYou all over me
Alguns acontecimentos da vida era um grande mistério. Ashton não era capaz de listar todos, mas alguns faziam jus. Era fácil explicar o motivo da destruição de um planeta tão bonito quanto aquele, mas impossível pôr em palavras o motivo da sua incapacidade de estudar para uma prova tão importante.
Podia colocar a culpa em Patrick jogado de qualquer jeito no meio da cama, ou na bagunça da cozinha feita na noite anterior. Provavelmente porque passaram a semana conversando horas por ligação, resultando em um fim de semana de muita insônia porque ela estava sempre quase pronta a dar o próximo passo, porém achando tudo muito incomum.
Atraso também não tinha desculpa. Ela ouvia Stars Dance no volume máximo pra tentar diminuir a adrenalina que a consumia. Sua vaga cheia de ursos amarelos mudou drasticamente, adquirindo ursos amarelos com camisetas vermelhas. O falatório era que ela estava muito cega pelo Patrick Mahomes, mas aquela era só a blusa do ursinho Pooh.
A prova foi colocada a sua frente como um ceifador de vida, deixando-a ansiosa com o futuro. Estava há um passo de terminar os últimos semestres, então não podia errar nada. Odiaria permanecer na LSU mais tempo que o necessário. Simplesmente cansou-se da diversão de ser universitária.
As respostas nem sempre faziam sentido, porém deu seu melhor para ter uma nota razoável na média altíssima. Também não podia fingir que não era uma excelente aluna, com muitos cursos extras. Por mais que não soubesse qual carreira seguir, buscava se especializar em tudo um pouco, até se encontrar. Talvez só servisse pra ser irmã dos Kelce.
Apenas conseguiu ler a mensagem de Patrick no fim das aulas, durante o intervalo. Felizmente ele limpou a cozinha antes de sair. Muito doméstico. Ela o imaginou sem camisa, assoviando, secando os pratos de ursinho que fez sozinha. Aquele só podia ser o homem da sua vida!
Entrou de cabeça nas outras avaliações, encontrando mais facilidade. Não eram provas, como aquela aplicada no primeiro tempo, porém lhe deu segurança para as próximas. O tempo passava corretamente quando se estava de bom humor e confiante.
Usando os novos fones que Travis comprou pra se aparecer com os alunos da universidade, desceu as escadas da arquibancada. Pisou no gramado do campo sem deixar de notar as líderes de torcida treinando com vigor, e os jogadores na mesma energia no outro extremo.
Ashton acenou até Clyde nota-la com a camiseta personalizada do Joe Jonas em Camp Rock fazendo pose de rockstar, porém sendo vergonhoso daquele jeitinho que poucos compreendem. Comprou por considerar uma graça. Amava o cabelo lambido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...