Capítulo 27

171 22 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sei que você ainda se lembra
Nós nascemos pra ser tesouros nacionais
Quando você me disse que voltaríamos a ficar juntos
E me beijou de um jeito que vai acabar comigo

Suburban legends



Jason tinha mesmo comprado a casa da frente sem comunicar ninguém, apenas Travis. Ele pagou um valor milionário para surpreender a esposa, que odiou. Era um bom lugar, porém uma mudança repentina desnecessária. Ele estava tentando parecer feliz, porém a cada caixa deixada na imensa sala seus olhos tremiam.

Pra amenizar a situação Ash se dispôs a pintar o quarto das meninas do jeito que elas queriam. Não foi um grande sacrifício, pois estava inspirada fazia alguns dias, desde que esteve com Joe, e era estranho como ele fazia tudo se tornar fácil.

Tudo que precisou fazer foi perguntar as meninas o que amavam e desenhar para que visualizassem. Pintar era a parte mais fácil e divertida.

— Isso não é perigoso? – Patrick a encarou cético.

Wyatt Elizabeth, a filha mais velha de Jason, queria tudo sobre sereias em seu quarto. Ash pensou em primeiro criar escamas perfeitas na parte de cima do quarto, deixando bem colorido, mas respeitando as cores favoritas da sobrinha. Para isso, precisava subir no ponto mais alto com a escada mais segura do mundo que Jason lhe deu.

— Estou bem.

— E se você cair? – Patrick segurou a escada, olhando para cima – Seria uma grande sujeira.

— Meu sangue ou a tinta?

— Que pergunta horrível, Ashton!

Olhou para Patrick com um sorriso.

Ele era uma bagunça completa porque tentava amenizar a situação que Jason arrumou ao concordar com Travis. Ainda existiria um dia que Mahomes deixaria um dos Kelce na mão em um dos crimes. Asher achava a amizade deles bonita, e um pouco invasiva.

— Você é muito talentosa.

— Ainda consigo fazer meus bicos de artista.

— Está brincando comigo. – bufou diante da ironia dela – Até parece que não cria coisas bonitas.

— Como meu urso derretido do halloween?

— Ainda acho bonito!

— Está tentando me enganar de novo!

— Que saco você é muito perspicaz.

Os dois sorriram um para o outro.

Um dia achou que seria daquele jeito o sonho americano de Patrick. Os dois pintando quartos infantis e mais tarde comendo lado a lado sentados no chão. Teria sido perfeito.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora