Capítulo 24

106 19 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Escritas nessas paredes
Estão as cores que não posso mudar

Eu deixo meu coração aberto
Mas ele continua aqui em sua jaula

Story of my life



Ashton não se deixou levar com todos os pedidos para que comparecesse a NFL naquele fim de semana. Havia recuperado a dignidade, mas tudo tinha limites. Precisava de mais tempo e coragem.

— Vai ser divertido! – Taylor insistiu unindo as mãos.

A loira tinha terminado uma sequencia de shows e, viajou para o Kansas com os gatos e muitas bagagens. Ed Kelce colocou a mão no coração ao vê-la, dizendo várias vezes que precisaria de oxigênio para sobreviver à alegria que sentia.

— Bengals vai jogar! – Travis completou.

— Não quero vê-lo massacrar pela segunda vez os pobres coitados.

— Parabéns Travis. – Taylor reclamou para o namorado.

— Eu fico longe deles se você for.

— Até parece. – revirou os olhos ao ouvir a mentira.

Asher sentia-se inspirada depois da breve mudança. Ela conseguiu criar um gato de argila noite passada, e estava desenhando um projeto novo para colocar na sala no mês de halloween, que seria muito em breve. Queria algo assustador, que fizesse seu pai pensar duas vezes antes de sentar a bunda no sofá em busca de mais um capítulo de sua nova novela mexicana.

Ed Kelce se descobriu viciado em Maria do Bairro.

— Iremos jantar depois do jogo.

— Posso ficar com as crianças. – dispôs parando de desenhar.

— Eu acabei de ouvir que Asher será nossa babá essa noite? – Jason colocou a cabeça dentro do ateliê abrindo um enorme sorriso – Pois estarei indo assistir esse jogo de merda, pois beberei todas sem peso na consciência.

— Você já faz isso com ou sem crianças. – Travis o acusou.

— Olha quem fala! – olhou o mais novo de cima a baixo com desdém.

— Verdade, você bebe todas na frente dos meus gatos, e isso não é legal. – Taylor debochou apontando para o namorado – O que a Olivia Benson vai pensar de mim? Eu deveria ser um exemplo.

— Não sei o que ela pensa, mas eu penso que você é uma grande mulher gostosa.

Jason fingiu vomitar ouvindo a irmã rir. Taylor bufou fingindo não gostar do elogio.

— Se vai ficar com as crianças, então estarei comparecendo. – Jason avisou, recebendo a concordância de Ash.

— Vai ser chato sem você. É como se fossemos irmãs e odiássemos as mesmas pessoas.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora