Eu gosto da forma que você soa de manhã
Quando nós estamos no telefone e sem um aviso
Eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei
Eu gosto do jeito que eu não consigo manter meu foco
Eu te vi conversar, você não notou
Eu ouço as palavras, mas tudo que eu consigo pensar é: Nós deveríamos ficar juntosJump then fall
Seus irmãos amaram Patrick do jeitinho deles. Não esperava que morressem de amores e o considerasse o cara ideal, mas só de ver Jason pagando o jantar sem xingar metade do país pra assustar Patrick, valeu muito a pena. Também havia certa identificação, porque de alguma maneira os três eram parecidos, fossem em gosto de roupa, a jeito de jogar, e de comer. Asher via três mentes trabalhando juntas como uma só.
A parte ruim era se despedir de Mahomes, porque ele precisava voltar para o Texas, e ela Louisiana. Seus irmãos também tiveram sua cota de despedida, pois não viviam mais tão perto dela. Ela se via estranhamente sozinha naquele estado, apesar de ter os pais, porém moravam muito longe, na cidade em que nonna viveu por muitos anos.
Patrick prometeu que a veria mais vezes, só precisava ter paciência, e não se esquecer do rosto dele. Ela estava quase esquecendo. Fazia só um dia. Todas as mensagens que mandava era de pura dramatização, mas ele conseguia responder a altura, ou mandar uma foto para que lembrasse como era.
Segunda-feira!
Usando roupas incomuns para a universidade, comeu um pão com queijo e, saiu com as chaves na mão e mochila no ombro. Naquela manhã parou na frente da fraternidade de Olivia para busca-la, vendo os rapazes do Tigers saindo em carros estilosos. Nem todos que estudavam na LSU tinham muito dinheiro, mas alguns tiveram sorte.
Asher diminuiu o volume da música da Selena Gomez ao avistar Olivia sair da bela propriedade. Diferente das outras vezes, não andou até o carro estacionado, ignorando a amiga. Deu a ré com cuidado, acenando para Olivia.
— Ei, vamos juntas!
— Não precisa mais fingir, Ashton.
Estreitou os olhos sem entender o que ela estava falando.
Fingir sobre o que?
— Eu vim te dar uma carona.
— Você mentiu pra mim.
— Sobre o que?
Havia muitas mentiras envolvidas. Uma delas eram Patrick Mahomes em sua cama.
Só de lembrar já estava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...