Hoje foi um conto de fadas
Você tem um sorriso
Que me leva pra outro planeta
Cada movimento que você faz
Tudo que você diz está certo
Hoje foi um conto de fadasToday was a fairytale
Asher não era convidada com frequência para aniversário, então encontrar presentes era um pouco complicado. Ela mapeou a internet atrás de um objeto surpreendente e útil, mas só encontrou itens sem graça que qualquer um poderia comprar e dar. Pensou em perguntar para os irmãos, mas eles enviariam qualquer coisa relacionada aos times que jogava, e seria bastante previsível. Então pegou o caminho mais óbvio naquela indecisão, preferindo desenhar e criar.
— Noodles!
Apoiou o celular no ombro para conseguir falar e continuar desenhando.
— Ei, Pat!
— Estava com saudades, e liguei pra avisar que estou entre a vida e a morte.
— Foi atropelado por um ônibus?
Ele riu.
— Bom, ele tinha a construção de um. Felizmente sem rodas. Precisei ser levado para a enfermaria, e o cara que viu minha testa não tem senso de humor.
— Que absurdo! Deveria perder o emprego só por causa disso.
— Inacreditavelmente pensei o mesmo.
— Você está bem? Quebrou alguma coisa?
— Vou ficar bem, acho que brinquei com o perigo ao zombar do sujeito. Sabe que tenho boca grande.
— Uma bocona!
— Assim vou pensar que é um elogio. – zombou – O que está fazendo?
— Não sei ao certo, apenas criando alguma coisa grande e legal.
— Bom, eu tive a sorte de nascer com uma dessas.
Ash quase deixou o celular cair rindo do absurdo que ouviu, conseguindo escutar a risada de Patrick.
— Por isso o enfermeiro te odeia!
— Ele me detesta, e não sei o motivo! Ser bonito me trouxe muitos inimigos, Noodles. Acho que Joe Burrow é um desses caras.
— Joe?
— Sim, você não disse que ele estava na LSU.
— É irrelevante pra mim, ele pode graduar até no Chiefs no curso de incompetente do ano que não irei me importar ao ponto de comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...