Capítulo 19

152 22 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Então, bom para você, acho que você está conseguindo tudo que quer
Você comprou um carro novo e sua carreira está realmente decolando
É como se nós nunca tivéssemos acontecido
Querido, mas que porra está acontecendo?

Good 4 u




Os desafortunados pagavam um alto preço pela má sorte. Era inegável que acontecimentos como aqueles em um único dia só significava que havia acordado com o pé esquerdo, apesar de evitar tal coisa para não prejudicar ainda mais a vida que levava. Não que fosse ruim, pois jamais poderia reclamar, mas podia ser melhor de alguma maneira.

Ashton ganhou de Travis uma boa casa no Kansas. Ela passou um longo tempo com o irmão mais velho, mas ele não aguentou não poder andar nu pelos corredores. Então um belo dia, ele colocou uma chave na bancada da cozinha, mandando-a gentilmente para a propriedade ao lado.

Aquela era uma mansão que não servia para uma pessoa morar, e sim uma família, mas Asher tentava aproveitar pelo menos cinco cômodos por dia, assim não se sentia tão solitária.

Ela evitava sair de casa com a desculpa que havia de tudo no seu lar bem equipado, desde uma quadra de tênis nunca usada, até um cinema no porão. Se Ash queria alguma coisa, ela comprava pela internet, ou tentava fazer com cerâmica. Recebi muitas visitas, inclusive dos pais, porque seu pai amava ir para a casa do vizinho com a desculpa que tinha se perdido.

Aquele era outro grande detalhe.

Se ela vivia no Kansas, sendo vizinha do irmão, é óbvio que estaria dormindo na casa ao lado de Patrick, porque ele e Travis eram inseparáveis, como melhores amigos no ensino médio. Não era incomum que usasse seu campo de tênis, ou que algumas bolas ultrapassasse a barreira invisível entre as propriedades.

Ainda assim, fazia muito tempo que não via Patrick. O que era bom, porque ele recentemente tornou-se pai. A noticia fez Ed Kelce cair para trás, sem querer receber muitos detalhes. Parecia que um velório tinha ocorrido no jantar naquela noite de sexta-feira, nem mesmo Jason conseguiu terminar a refeição.

Asher estava feliz com a nova vida, se é que podia chamar aquilo de vida. Todos possuíam seus sonhos, conquistavam uma reputação excelente, criando uma imagem positiva, alimentando tudo aquilo que ansiavam. Ela continuava no mesmo lugar em que parou depois de receber o diploma, usando as mesmas roupas compradas em Baton Rouge, com medo das mesmas coisas, escondida até da própria sombra.

Travis a levou para vários terapeutas, mas aquilo não podia ser diagnosticado como depressão, ou qualquer outra síndrome. Ash só estava sofrendo por não poder ser o Peter Pan, e fugir para a terra do nunca.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora