Guerras não era um tema delicado naquele país tão conhecido por financiar todo tipo de guerra, seja as pequenas ou grandes. Todos estavam estranhamente prontos para explodir alguns neurônios, e Eminem não temia a explosão daqueles que considerava bundões. A música que tocava no carro vermelho podia ser ouvida do outro lado do estacionamento escolar, sendo alvo de olhares atravessados e motivo de risada pelas garotas que queriam perder toda sua inocência. Para alguns era ofensivo, mas Jason não se importava o suficiente para pensar no próximo.
Ele era um garoto grande, porém estava perdendo sua posição com o crescimento absurdo de Travis. Ainda assim, assustava muitos rapazes metidos a corajosos. Andava sabendo que era o suficiente para destruir paredes, portas, janelas e rostos.
A reputação que o seguia era péssima, assim como seu gosto para roupas e garotas. Não conseguia acertar uma. Suas notas eram razoáveis, mas as universidades lutavam por seu talento, então aceitava todas as ofertas sabendo que ficaria com a melhor quando ela chegasse, enquanto isso construía sonhos.
Pelo caminho encontrava inimigos fracos. Lutava contra eles no campo. Quebrava ossos, os fazia sangrar até suas mamães, ouvia choro e reclamação. Ninguém saia ileso de Jason Kelce. Ele gritava como um animal enjaulado. O que corria por suas veias eram fúria.
Travis era muito mais suave, fácil de levar para frente, com um coração mais pulsante. Ele era capaz de pensar no cara ao lado, suspirar com gatinhos e ouvir músicas românticas sem querer vomitar. Não derrubava para matar, porém era derrubado para a morte o tempo todo. O talento de Travis quase era apagado por seus olhos gentis, facilmente pego pelas garotas de pernas bonitas, e facilmente atingido por Jason.
Eles se odiavam até certo ponto.
No campo se protegiam.
As brigas ficavam fora do campo.
Quando usavam o mesmo uniforme prometiam em silêncio morrer um pelo o outro, e chegar ao topo.
Tinha sido daquela maneira até o fim.
A guerra precisava ser concentrada no inimigo à frente.
Contudo, sempre surgiam problemas.
As garotas eram um problema.
Dos grandes.
— Isso vai foder com tudo. – Travis tentou avisar o irmão, mas Jason não o ouviu.
Os Kelce foram juntos para a festa da namorada de Dan Burrow, sabendo que ela era uma vadia mentirosa que queria sentar no pau de Travis sem medo das consequências. Jason planejava sair dali com duas animadoras de torcida gostosas para passar o tempo no banco de trás porque precisava livrar-se da canseira do treino.
Travis deixou o carro primeiro sem esperar o irmão desligar o veiculo. Subiu em dois passos as escadas na entrada e passou pela porta da frente aberta reconhecendo alguns amigos do time. Desviou dos corpos que não saíram do seu caminho, encontrando a cozinha no fim do corredor. Pegou uma cerveja na geladeira, abriu-a com os dentes e bebeu um grande gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...