Capítulo 9

132 21 31
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me conquiste ainda mais com esses olhos verdes, amor, enquanto as luzes se apagam
Me dê algo que me assombrará quando você não estiver por perto
Porque vejo faíscas voarem sempre que você sorri

Sparks fly


— Por que está me encarando assim?

— Bom, você está aqui. Na minha frente. Dirigindo.

Patrick sorriu encarando-a rapidamente para não causar problemas no trânsito.

— Por acaso conhece um bom hotel pra passar a noite? Acho que preciso dormir depois do cinema.

Ash estreitou os olhos, desconfiando da sua inocência.

— Por acaso pensou em dormir no meu apartamento?

— Por que você fica pulando as etapas? É muito chato! Fico horas me programando pra fazer a coisa toda acontecer naturalmente, sem ser alvo de suspeita, e você desvenda tudo igual uma detetive obcecada.

— Certeza que ia pegar a última sessão do cinema.

— É mais frio.

— Nossa como você é previsível. – riu.

— Até dei uma olhada nos filmes. Veremos romance pra te deixar sonhadora, o que acha?

— Passo, vamos assistir atividade paranormal.

— Não tem medo de demônio não?

— Por que teria? Você é um quarterback, tem que saber bater em demônio.

Patrick a encarou com os olhos arregalados, antes de rir.

— Isso quer dizer que vamos ficar no mesmo cômodo? São tantas oportunidades!

Ash apontou para a vaga disponível perto do seu prédio. Infelizmente deixou o controle da garagem dentro do carro, precisaria ir até a universidade mais tarde para buscar o veiculo esquecido. Era pra ter vindo seguindo o carro de Patrick, e não dentro dele. Agiu totalmente pela emoção.

Ele pegou a bolsa de ginasta no porta-malas, seguindo-a até a porta da frente do prédio.

— Saiba que tem muitas câmeras de segurança ativas.

— Nunca participei de uma filmagem quente.

Abriu a porta, passando primeiro.

Patrick olhou ao redor impressionado pelo hall de entrada, porque do lado de fora não parecia ser um prédio tão luxuoso. O lugar não era grande, porém só a cerâmica escolhida valia milhares de dólares.

— Meu irmão reformou. Jason é obcecado por tudo que toca. – Ash explicou diante do olhar de Patrick.

— Ele é o dono?

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora