Capítulo 40

176 21 36
                                    

Então faça um desejoVou fazê-lo como seu aniversário todos os diasSerei o seu presenteTe darei algo de bom para comemorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então faça um desejo
Vou fazê-lo como seu aniversário todos os dias
Serei o seu presente
Te darei algo de bom para comemorar

Birthday





Faltavam alguns dias para que Chiefs entrasse em campo contra os 49ers. A situação não era ruim se o quarterback não estivesse nos seus piores dias. Ashton não podia continuar torcendo para o Chiefs, mas ela o fazia em total segredo, porque por mais que amasse Joe, o Kansas City chamava por ela desesperadamente.

Ela não queria que o Chiefs perdesse para um time de São Francisco.

E quem estava de frente no 49ers? O santo do Brock Purdy.

Um quarterback promissor que escolheu uma única mulher para passar seus últimos dias ao lado dela e da família que construíram. Ele tinha o sonho americano de Patrick na palma da mão. Um insulto dos grandes.

E ele era gato.

Um santo gato.

Por essa e outras razões que Ashton reuniu toda uma equipe especializada para lidar com os problemas reais do Chiefs, e esperava que o bigodudo do Andy Reid a agradecesse por anos.

Não importava se Patrick a deixou sozinha nos seus piores dias, porque Asher teve o apoio de seus familiares, mas ele estava completamente sozinho, tendo que lidar com uma tristeza sem precedentes. A perda dos filhos era deveras maior que perda de um amor.

Foda-se o Brock Purdy e sua família perfeita. Aquela era Kansas City. A cidade do Patrick Mahomes.

Ela saiu de casa para comprar coleiras bonitinhas pra sua raposa e brilhinhos amarelos para o seus chinchilas, e para fechar com chave de ouro, obrigou o namorado gato a fazer exatamente o que ela queria.

Asher tocou a campainha.

Patrick apareceu parecendo o pior dos homens.

— Oi, trouxemos muita comida! – disse passando por Patrick.

— O que é isso? Uma convenção de animais?

— Fique com os Joe's menores. – Ash empurrou a gaiola das chinchilas para Patrick, obrigando- a segurar.

— Joe's menores?

— Joe Alwyn e Joe Jonas. – explicou – O cinza é o Alwyn e o marrom o Jonas.

— E o que o Burrow faz aqui?! – encarou o loiro com estranheza, vendo-o estreitar os olhos.

— Bom, pensamos muito, e resolvemos te ajudar a sair dessa. É difícil lidar com tudo sozinho, eu tive minha família, mas você está aqui sozinho.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora