Capítulo 6

101 20 9
                                    


Crescer era a coisa mais difícil de todas, principalmente quando se tinha a puberdade como grande vilã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crescer era a coisa mais difícil de todas, principalmente quando se tinha a puberdade como grande vilã. Ela mal conseguia se aguentar sem chorar copiosamente na frente do computador repleto de figurinhas, batendo na mesa branca com a mão fechada em punho. Ashton correu pelo quarto como um furacão, segurando o pôster e rasgando-o ao meio. Quase tropeçou em seu urso gigantesco enviado por Jason, porém usou a quase queda para arrancar outro pôster.

— O que aconteceu? – Travis gritou ao vê-la descabelada com o rosto molhado.

— Eu odeio a Taylor Swift!

— Odeia? Mas compramos os ingressos!

— Eu a odeia, porque ela odeia o Joe Jonas!

Ashton não gostava tanto assim de country, mas seu grande amor jurou passar o resto da vida ao lado de uma cantora loira da Pensilvânia, então seria madura o suficiente para conhecê-la pessoalmente e entender o que as duas não tinham em comum. Infelizmente o romance durou poucos meses.

— Ela odeia o namorado?

— Eles terminaram! O Joe Jonas terminou com ela.

Travis a encarou sem compreender o motivo do grande drama. No chão restavam as partes mortais do rosto sorridente da Taylor Swift e do seu cabelo dourado. Ash não parava de chorar, como se algum familiar tivesse ido a forca.

— Daqui a pouco eles voltam. – tentou tranquiliza-la.

— Não! Ele se casará comigo, e não haverá loira nenhuma em nosso caminho.

— Bom, que seja, iremos para o show.

— Nunca.

— Sim, iremos. Fizemos Jason aceitar a proposta, então apenas lide com isso. Também reservamos hotel, carro, e juntamos muito dinheiro. Você fará contato visual com a Taylor Swift querendo ou não.

— Ela destruiu o coração do meu amor.

— Pode ter sido culpa dele.

— Está do lado de quem?

— Seu, sempre.

— Então ela é a culpada.

— Que seja, Ash.

Ashton odiava a puberdade, mas Travis a odiava mais. Ele não se lembrava de ser tão emotivo, chorão, caótico e propenso a ataques como aquele. Seu único problema era passar muito tempo no banheiro. Sua irmã não parava de encontrar problema em tudo, começando pelas roupas que usava e terminando no cabelo. Ela não estava feliz com a solidão na escola, e na maneira com que perdeu a breve chance de ser uma animadora de torcida popular.

— Ash, é só um término.

— Eu o amo. – chorou jogando a cabeça para trás, de joelhos diante do irmão – Eu amo o Joe Jonas. Você sabe.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora